ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Sunderland

Previsão
Arsenal e Sunderland medem forças no Emirates Stadium em rodada válida pela trigésima terceira rodada da Premier League.

O confronto direto favorece, nitidamente, o grupo da casa. O Arsenal venceu os quatro últimos jogos, sendo que no jogo da primeira fase os “Gunners” venceram por 0-2, com gols de Alexis Sánchez.

Ainda assim, é importante lembrar que a última vez que os dois times se encontraram neste terreno, terminou com uma vitória dos donos da casa por 4-1: Giroud, Rosicky e Koscielny anotaram os gols da vitória.

Análise do Arsenal

Os “Gunners” entram neste desafio depois de um empate fora de casa em 1x1 contra o Manchester United: o Arsenal chegou ao gol de empate aos 82 minutos graças ao gol contra de Blackett.
              
Ainda assim a equipe da casa registra 10 triunfos nas 13 partidas passadas, sendo que uma delas foi por 4-1 contra o Liverpool, em casa. Contudo, em encontros como mandante, o Arsenal contabiliza 2 jogos consecutivos sem vencer.
              
O melhor momento dos “Gunners”, em jogos na sua arena, é nos últimos quinze minutos de jogo, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. É nesta altura que a equipe de Cazorla e companhia conseguem ser mais efetivos.

Escalação confirmada: D. Ospina, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, K. Gibbs, M. Özil, A. Ramsey, Santi Cazorla, J. Wilshere, O. Giroud, A. Sánchez.
Técnico: A. Wenger.

Análise do Sunderland

O time comando pro Dick Advocaat já não prova o sabor da derrota há 5 desafios. Assim, de destacar, que os “Black Cats” marcaram por cinco vezes, nos últimos 4 confrontos. Neste momento o grupo visitante ocupa o 16º posto com 37 pontos somados.
              
Em todo caso, o registro jogando fora de casa do Sunderland fica aquém das espectativas: nas últimas 7 partidas em campo adversário, a equipe contabiliza apenas um triunfo, na visita ao Everton, por 0-2: Graham e Defoe marcaram os gols do triunfo.
              
Um empate nesta rodada é suficiente para o Sunderland garantir a manutenção na séria A da Inglaterra. O time está a três pontos da zona de rebaixamento, contudo, o Hull City, equipe que ocupa o 18ª colocação com 34 pontos, tem um jogo a mais.

Escalação confirmada: C. Pantilimon, S. Coates, B. Jones, J. O'Shea, P. van Aanholt, A. Johnson, L. Cattermole, S. Larsson, D. Graham, J. Defoe, C. Wickham.
Técnico: D. Advocaat.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Em caso de vitória, o Arsenal confirma a sua presença na próxima edição da Liga dos Campeões, ou seja, e de se imaginar que o time da casa vai botar pressão desde o início do jogo. Por outro lado, o Sunderland também tem interesses nesta partida e precisa de, pelo menos um empate, para continuar na Premier League do ano que vem.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Hong Kong U23 vs Palestina U23
06:00 Bahrein U23 vs Quirguistão U23
07:00 Mokpo vs Daejeon Korail
09:00 Malásia U23 vs Coreia Sul U23
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos