ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Stoke

Previsão
Arsenal e Stoke medem forças em Anfield num emem um jogo da vigésima primeira rodada do campeonato Inglês.     
        
A equipe de Arsène Wenger apresenta 5 triunfos nos últimos 7 jogos. Na rodada passada os gunners receberam e venceram o Hull City por 2-0. Nesta altura o Arsenal ocupa o 6º lugar da tabela com 33 pontos contabilizados.             

A equipe visitante também tem feito uma boa campanha: nas últimas quatro partidas o Stoke venceu três. Na última partida a equipe empatou com o Manchester United. Neste momento o grupo comandado por Mark Hughes ocupa a 11ª posição com 26 pontos.

A partida deverá ser equilibrada, sendo que os últimos 2 duelo entre ambas as equipes terminaram com a vitória do Stoke City.

Análise do Arsenal

As ausências para este jogo podem ser determinantes para o resultado final. Ramsey, Welbeck, Ozil e Wilshere são desfalques confirmados da formação orientada pelo técnico francês.

O grupo de Arsène Wenger utiliza normalmente um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo a maioria dos jogadores com caraterísticas ofensivas.

Para a posição de ataque os gunners têm 2 opções: Giroud e Sánchez. O francês é um jogador com grande qualidade na finalização, enquanto o chileno é um jogador com muita mais mobilidade e capaz de apoiar a sua equipe na zona mais central.             

É também normal observarmos erros individuais, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipe revele muitas dificuldades em defender os contra-ataques, principalmente, quando se trata de um “inimigo” com competências neste quesito.

Escalação confirmada: D. Ospina, P. Mertesacker, M. Debuchy, L. Koscielny, Nacho Monreal, A. Oxlade-Chamberlain, T. Rosický, F. Coquelin, Santi Cazorla, O. Giroud, A. Sánchez.
Técnico: A. Wenger.

Análise do Stoke

O Stoke tem uma formação que apresenta alguma consistência defensiva, sendo que as derrotas por apenas um gol, provam que isto é verdade.

A principal referência ofensiva é o gigante Peter Crouch. O atacanteinglês já soma 4 gols nesta temporada.

N’Zonzi e Walters são os principais jogadores para esta partida. O meia oferece muita é de muita qualidade e consegue elevar o nível da equope.   
         
A principal característica do seu meio campo é a força, assim os jogadores são muito fortes fisicamente e conseguem vencer a maioria das disputas individuais na disputa da bola.

Escalação confirmada: A. Begović, R. Shawcross, G. Cameron, P. Wollscheid, E. Pieters, G. Whelan, S. N'Zonzi, P. Crouch, Bojan, J. Walters, M. Arnautović.
Técnico: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols no segundo tempo em vez do primeiro. Levando em consideração a estatística e a forma como o Stoke defende fora de casa, se deduz que o primeiro tempo não tenha muitas oportunidades de gol. Deste modo, esperamos que o jogo se torne mais aberto no segundo tempo.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Barclays Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias de Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Gols 975
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 49.21%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Perth vs Chelsea
09:00 PSMS vs PSM
10:00 Terengganu vs Kelantan
11:00 Spartak M II vs Avangard K
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos