Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico AZ Alkmaar Feyenoord


Sugestão de Aposta:

O AZ Alkmaar está brigando na parte de cima da competição e nessa rodada entrará em campo com o desejo de pontuar, logo deverá ir para cima. Os visitantes sabem que não será um jogo fácil, por conseguinte terão que se doar ao máximo em campo. Esperamos por um jogo movimentado e com grandes chances de gols. Apostaremos que ambos os times balancem as redes.
 

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipes marcam? Sim

Odd 1.65

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Note: Partida adiada! Esta análise foi escrita para a data original que era em: 09.fev.2020 10:30
AZ Alkmaar e Feyenoord jogam no AFAS Stadion, em uma partida da 22ª rodada da Eredivisie. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 26‑09‑2019, o AZ Alkmaar ganhou fora por (0‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Eredivisie, em 16‑09‑2018, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por A. Gudmundsson (5' ) para o AZ Alkmaar e por S. Berghuis (40' ) para o Feyenoord.

Análise AZ

Depois de 15 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 47 pontos. Na última partida, ganhou ao Waalwijk em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Heerenveen, por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o AZ Alkmaar registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 17 de seus últimos 21 jogos pela Eredivisie, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 14.

O AZ Alkmaar segue a sua caçada ao líder e enquanto tiver chances estará lutando por isso. No entanto, sabemos a dificuldade que a competição traz e isso faz com que a equipe precise mostrar algo de alto nível em campo. Independentemente de tudo a certeza que fica é que lutará muito ao longo das rodadas para alcançar os objetivos que possui. Durante os seus jogos é fundamental sempre ter determinação, inteligência e eficiência para ter os placares a seu favor. Nesta partida Pantelis Chatzidiakos e Albert Gudmundsson ficarão de fora por estarem no departamento médico.
 

Análise Feyenoord

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 40 pontos. Na última partida, ganhou ao Emmen em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Heracles Almelo, por (2‑3). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Feyenoord regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante faz 5 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

É por estar tendo um bom desempenho em campo que o Feyenoord está na parte de cima da tabela, sendo que não pretende mudar isso. A sua grande meta é obter uma vaga para as competições internacionais e sabe que para alcançar este feito deverá seguir ralando. O campeonato holandês é difícil e a luta pelos primeiros lugares é muito parelha, portanto, precisará mostrar um diferencial. Seja jogando em casa ou não deverá sempre ir atrás de bons resultados, pois lá na frente eles poderão dizer muitas coisas. Tentará buscar ao menos um ponto diante do vice-líder. Nesta partida Ridgeciano Haps e Sven van Beek ficarão de fora por estarem no departamento médico.
 

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipes marcam? Sim

Odd 1.65

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para AZ vs Feyenoord, de 8 abril 2020, na análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Ambas equipes marcam? Sim ⇒ aposta disponível na bet365.

O AZ vs Feyenoord de 8 abril 2020 vai ser disputado em Alkmaar, AFAS Stadion.

 

Eredivisie - 2019/2020

  • 76% 232 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.72%
  • Empates 21.12%
  • Vitórias de Fora 27.16%
  • Mais de 1,5 83.19%
  • Mais de 2,5 60.34%
  • Mais de 3,5 37.07%
  • Gols 715
  • Gols /partida 3.08
  • Gols /partida Casa 1.88
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 54.31%
  • Gols depois dos 80' 15.1%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips