ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Willem II VS Groningen

Willem II vs Groningen

Willem II
Willem II
  • 1 - 1
  • Terminado

Groningen

Previsão
Willem II e Groningen jogam no Koning Willem II Stadion, em uma partida da 20ª rodada da Eredivisie. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 17‑10‑2015, o Groningen ganhou em casa por (2‑1). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 14º e 9º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Teremos um duelo entre dois times que apesar de terem boas condições técnicas, não praticam um bom futebol, dois times que em sua recente forma não estão nem um pouco entusiasmados. Um duelo que outra hora já foi de muita rivalidade.

Análise do Willem II

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, perdeu com o Heerenveen fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o NEC, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos no seu estádio, com 16 gols marcados e 13 sofridos, contra 6 pontos fora, onde marcou 9 gols e sofreu 16. Pelo campeonato, o Willem II conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Não é segredo para ninguém que esta equipe ocupa hoje uma posição que era completamente esperada antes de iniciar o campeonato, com um elenxo enxuto e escasso de muitas opções técnicas, o time joga da maneira com que pode e na maioria das vezes opta por atuações defensivas jogando por uma única bola durante todo o jogo.

Nas últimas nove meses em que estes dois time se enfrentaram o over 2.5 foi batido por várias vezes.

Precisando quebrar um grande tabu, o Willem não bate o adversário com frequência são 7 dos 8 jogos com derrota.

Andersen é dúvida para a partida, suas chances de atuar não são muitas.

Escalação confirmada: K. Lamprou, J. Peters, D. Wuytens, D. Koppers, F. van der Struijk, L. Andersen, R. Haemhouts, N. van der Velden, E. Falkenburg, F. Ojo, G. Hupperts.
Técnico: J. Streppel.

Análise do Groningen

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, empatou com o NEC em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Utrecht, por (1‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 16 gols marcados e 9 gols sofridos em casa, contra 6 gols marcados e 17 sofridos como visitante. No campeonato, o Groningen conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 10 dos seus 24 gols entre os minutos (76'‑90').

Os visitantes embora não empolguem para a conquista de nada mais neste campeonato, ainda assim ao menos possuem um time mais interessante, com jogadores um pouco mais qualificados e sem duvidas com um time mais bem montado.

Normalmente levando muita vantagem neste confronto, o desafio será de manter uma boa apresentação pois se atuar bem fora de casa, certamente poderá novamente sair com a vitória, já que a mística diz que este jogo sempre conta com muitos gols, e a tendência é que se alguma destas duas equipes possuem potencial para marcar gols certamente é o Groningen.

Não há desfalques para esta partida.


Escalação confirmada: S. Padt, E. Reijnen, L. Burnet, H. Hateboer, J. Kappelhof, S. Tibbling, Jesper Drost, R. Lindgren, A. Sørloth, B. Linssen, M. de Leeuw.
Técnico: E. van de Looi.

Sugestão de Aposta:

O que eu posso esperar deste duelo são os gols, históricamente estas duas partidas são repletas de gols e embora exista um favoritismo certamente será dos visitantes e não do Willem II ainda assim, imagino que o mercado de gols bem movimentado seja a melhor aposta.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos