ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roda VS Groningen

Roda vs Groningen

Roda
Roda
  • 0 - 0
  • Terminado

Groningen

Previsão
Roda e Groningen se enfrentam no Parkstad Limburg Stadion, em uma partida da 15ª rodada da Eredivisie. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑04‑2014, num jogo pela Eredivisie que terminou com a vitória do Groningen por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por H. Hateboer (3' Gol Contra) para o Roda e por R. Zivkovic (54' ) e F. Kostić (60' ) para o Groningen. Apesar de este ser um jogo entre 13º e 6º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Roda

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Zwolle por (0‑5). Na última partida, perdeu fora para o Heerenveen por (3‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 4 em seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Roda registra 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 24 possíveis.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 6 partidas. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 1‑1 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 5 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Roda vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 3-0, na visita ao campo do Heerenveen. Os meias da equipe da casa não apresentam muita qualidade no passe, ou seja, várias vezes optam por utilizar um jogo direto, principalmente canalizado através das laterais. Uma das principais brechas do Roda, é a péssima forma como faz a transição do ataque para a defesa, já que é surpreendido algumas vezes em contra-ataques. Das oportunidades que consegue criar, a equipe da casa converte muito poucas, mostrando muitas dificuldades na finalização. Vale destacar que o Roda não vai poder contar com o Juric e Noor, por se encontram lesionados.

Escalação confirmada: B. van Leer, A. van Peppen, H. Dijkhuizen, A. Swinkels, G. Sankoh, H. Faik, T. Van Hyfte, N. Rutjes, E. Gyasi, M. Paulissen, R. Boakye.
Técnico: D. Kalezić.

Análise do Groningen

A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o De Graafschap por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o ADO Den Haag por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 19 no seu estádio, com 14 gols marcados e 4 gols sofridos em casa, contra 5 gols marcados e 15 sofridos como visitante. No campeonato, o Groningen conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 21 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 9 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

O Groningen vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 2-1 na recepção ao ADO. Mahi e Lindgren não vão poder contribuir para o seu time por se encontrarem lesionados. Michael de Leeuw é a principal referência ofensiva da equipe visitante: vale destacar que o atacante holandês registra três gols marcados. O sueco Simon Tibbling é a peça responsável por articular e coordenar os meios campistas do Groningen. Quando a equipe visitante opta por atacar, normalmente, faz através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Hateboer.

Escalação confirmada: S. Padt, E. Reijnen, J. Kappelhof, L. Burnet, H. Hateboer, S. Tibbling, H. Maduro, A. Rusnák, Jesper Drost, J. Antonia, M. de Leeuw.
Técnico: E. van de Looi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Roda não vencer. Apesar da equipe da casa jogar com o apoio em massa dos seus torcedores, enfrenta uma equipe que está motivada com os resultados obtidos, sendo que ocupa neste momento o 6º lugar da tabela de classificação. Desta forma, previne-se que o Groningen confirme o histórico entre os dois times e consiga ser superior no geral na partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos