ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NEC VS Feyenoord

NEC vs Feyenoord

NEC
NEC
  • 3 - 1
  • Terminado

Feyenoord

Previsão
NEC e Feyenoord jogam no Goffertstadion, em um duelo da 17ª rodada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Eredivisie, em 15‑09‑2013, não foi além de um empate por (3‑3). Os gols da partida foram marcados por S. Štefánik (30' e 77' ) e V. Pálsson (69' ) para o NEC e por L. Immers (26' ), J. Boëtius (67' ) e B. Martins Indi (90' ) para o Feyenoord. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o NEC apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do NEC

A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Zwolle por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Cambuur Leeuwarden por (3‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o HHC por (2‑0). Pelo campeonato, o NEC conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O NEC atuará no sistema 4-2-3-1 e não contará com dois importantes jogadores que estão de fora devido a lesões: Joshua Smits e Thór.

O Ataque deve mesmo ser formado com Foor e Santos.

Escalação confirmada: M. van Duin, R. van Eijden, T. Kane, W. Golla, L. Woudenberg, M. Appiah, N. Foor, Janio Bikel, G. Breinburg, C. Santos, A. Limbombe.
Técnico: E. Faber.

Análise do Feyenoord

Depois de 11 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, empatou com o Groningen fora por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Heracles Almelo, por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a KNVB Beker, ganhou ao Willem II em casa por (2‑1) após prorrogação. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Feyenoord regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 13 dos últimos 16 jogos para a Eredivisie, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Esquema tático escolhido pelo Feyenoord também é 4-2-3-1.

Para esta partida, 3 importantes faltas no time: Botteghin, Simon Gustafson e Terence Kongolo.

Vermeer deve ser escolhido como o centro avante.

Escalação confirmada: K. Vermeer, S. van Beek, R. Karsdorp, J. van der Heijden, M. Nelom, K. El Ahmadi, E. Elia, M. Vejinovic, T. Vilhena, M. Kramer, D. Kuijt.
Técnico: G. van Bronckhorst.

Sugestão de Aposta:

O Feyenoord está com alguns problemas ofensivos para este jogo, e não imagino que possa facilmente fazer tantos gols assim, ainda assim também acho que os mandantes não vão se atirar ao ataque, espero um jogo com poucos gols aqui.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos