ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heracles VS Excelsior

Heracles vs Excelsior

Heracles
Heracles
  • 0 - 0
  • Terminado

Excelsior

Previsão
Heracles Almelo e Excelsior jogam no Polman Stadion, em um duelo da 13ª rodada da Eredivisie. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 18‑01‑2015, num jogo pela Eredivisie que terminou com a vitória do Excelsior por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por T. van Weert (14' ), D. van Mieghem (70' ) e C. de Reuver (84' ) para o Excelsior. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Heracles Almelo

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Willem II por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Zwolle por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 26 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Hamburgo fora por (5‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Heracles Almelo registra 5 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 15 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 23 das últimas 24 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 9 de seus últimos 12 jogos pela Eredivisie, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (16'‑30').

Bruns está fora por ter sido expulso no último jogo e fará falta no XI deste jogo.

Meio campistas Sibum (reserva), Hemmink (reserva) e van Ooijen estão fora lesionados.

Escalação confirmada: B. Castro, M. te Wierik, T. Breukers, R. Zomer, R. Gosens, M. Fledderus, I. Bel Hassani, J. Pelupessy, W. Weghorst, J. Navrátil, B. Darri.
Técnico: J. Stegeman.

Análise do Excelsior

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, ganhou ao Willem II fora por (2‑3), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Vitesse, por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 26 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Sparta Rotterdam por (4‑0). No campeonato, o Excelsior conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 12 jogos na Eredivisie, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Bruins, Overtoom e Damen estão fora do jogo lesionados, mas todos são reservas.

Essa partida será mais um bom teste para saber se a fase do Heracles vai continuar boa

Escalação confirmada: T. Muyters, J. Mattheij, B. Kuipers, D. Bovenberg, S. Fischer, J. Stans, A. Auassar, D. van Mieghem, B. Kuwas, T. van Weert.
Técnico: R. Kruijs, A. Groenendijk.

Sugestão de Aposta:

Favoritismo total dos mandantes, o Heracles chega neste jogo empolgado pelos recents resultados, mas ainda assim chega mais empolgada pela má campanha do Excelsior, só consigo imaginar neste jogo uma partida de muita pressão e inclusive nos minutos iniciais sendo exercida pelos mandantes.

A melhor aposta fica por conta de acreditar na vitória do Heracles sem sombra de dúvidas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos