ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Heerenveen VS Roda

Heerenveen vs Roda

Heerenveen
Heerenveen
  • 3 - 0
  • Terminado

Roda

Previsão
Heerenveen e Roda jogam no Abe Lenstra Stadion, em um duelo da 14ª rodada da Eredivisie. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 18‑01‑2014, num jogo pela Eredivisie que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por H. Ziyech (12' ) e A. Finnbogason (66' ) para o Heerenveen e por K. Németh (30' ) e G. Hupperts (71' ) para o Roda. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Heerenveen

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o AZ Alkmaar fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Twente, por (1‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 30 gols marcados e 28 sofridos, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 13 sofridos. Pelo campeonato, o Heerenveen conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Heerenveen entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 3-1, na visita ao campo do AZ pela primeira liga holandesa. Vale destacar que a equipe da casa não vai poder contar com o seu lateral esquerdo Bijker, por se encontrar suspenso, fruto da quantidade de cartões amarelos. Por apresentar algumas dificuldades na construção de jogo através da coletividade, o Heerenveen muitas vezes, apoia-se na capacidade individual dos seus jogadores para conseguir alcançar um resultado positivo.

Escalação confirmada: E. Mulder, C. Cavlun, J. van Aken, K. Otigba, S. Marzo, J. van den Berg, M. Thorsby, B. van den Boomen, S. Larsson, L. Slagveer, M. te Vrede.
Técnico: F. de Haan.

Análise do Roda

A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o ADO Den Haag por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Zwolle por (0‑5). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Roda conquistou 4 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha faz 9 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 gols entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 7 entre (31'‑45').

O Roda entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota pesada no seu estádio por 0-5, na recepção ao Zwolle. Os jogadores da equipe visitante não apresentam muita qualidade no passe, ou seja, várias vezes optam por utilizar um jogo direto, principalmente canalizado através das laterais. Uma das principais brechas do Roda é a péssima forma como faz a transição do ataque para a defesa, já que é surpreendido algumas vezes em contra-ataque. Das oportunidades que consegue criar, a equipe visitante converte muito poucas, mostrando muitas fragilidades na finalização. Vale destacar que o Roda não vai poder contar com o seu meio campista Griffiths, por se encontrar suspenso.

Escalação confirmada: B. van Leer, H. Dijkhuizen, A. Swinkels, G. Sankoh, A. van Peppen, B. Biemans, T. Van Hyfte, H. Faik, E. Gyasi, D. De Silva, M. Paulissen.
Técnico: D. Kalezić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Heerenveen vencer. Além da equipe da casa jogar com o apoio dos seus torcedores, ainda apresenta mais qualidade relativamente ao adversário desta rodada. Apesar das duas equipes se encontrarem com os mesmos pontos, o Roda aparenta atravessar um mal momento, onde se previne-se que não será num jogo fora de casa que irá conseguir reverter esta situação.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
12:00 Milan vs Novara
10:00 Darul Ta'zim vs Kelantan
11:00 Nosta vs KAMAZ
11:00 Helsingborg vs Fremad Amager
12:00 Rubin vs Reading
12:00 Beşiktaş vs Krasnodar
12:00 Ústí vs Sokolov
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos