ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS Willem II

Groningen vs Willem II

Groningen
Groningen
  • 2 - 1
  • Terminado

Willem II

Previsão
Groningen e Willem II jogam no Euroborg, em um duelo da 9ª rodada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, em 28‑09‑2014, o Groningen ganhou por (1‑0). M. de Leeuw (31' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Groningen

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Vitesse fora por (5‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Ajax, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 28 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Sparta Rotterdam em casa por (0‑1). Nos últimos 4 jogos em casa pelo campeonato, o Groningen registra 3 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 10 pontos em 12 possíveis.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 4 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 25 das últimas 28 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 8 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Time perdeu seus 4 jogos como visitante sem marcar nenhum gol fora de casa e como se tudo não pudesse ficar ainda pior, na última rodada foi goleado por 5-0 para o Vitesse jogando fora de casa.

Entre seus oponentes jogando fora estavam Ajax, PSV , um Vitesse inspirado e o Utrecht.

Essa sina pode muito bem acabar nas próximas rodadas: Cambuur e De Graafchaps serão os seus adversários, e convenhamos, dois adversários mais fracos do que o normal, mas antes enfrenta o Willen em casa.

Na pausa da Eredivisie, fizeram um jogo amistoso e perdeu por 0-1 para o Sparta Rotterdam em uma partida que jogaram com muitos jogadores pouco utilizados e por isso não pode-se levar tanto em contato o resultado do jogos.

Para este jogo não contará com o meio-campista Lindgren e com o atacante reserva Islamovic, apesar de Islamovic não ser tão importante, sentirão sem dúvida a falta de Lindgren.

Escalação confirmada: S. Padt, H. Hateboer, E. Reijnen, J. Kappelhof, A. Tamata, H. Maduro, Jesper Drost, A. Rusnák, S. Tibbling, B. Linssen, M. Mahi.
Técnico: E. van de Looi.

Análise do Willem II

Depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, perdeu com o Zwolle em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o De Graafschap, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Willem II regista 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 gols entre os minutos (61'‑75').

O time precisa urgentemente ganhar seus jogos por 2 motivos: tentar alcançar o grupo de classificação entre os 7 primeiros colocados e para se afastar da perigosa e próxima zona de rebaixamento que vem sendo tema recorrente das entrevistas coletivas, a diretoria começa a pressionar e o Willem foca na saída a qualquer custo do grupo da parte de baixo da tabela.

A equipe baseada em Tilburg ainda não venceu atuando como visitante e seu próximo oponente tem atuado melhor em casa. Essa combinação é preocupante.

Jogando em casa na última rodada o time jogou mal e perdeu para o interessante time do Zwolle por 0-1.

Para este jogo o técnico Strepel não poderá contar com o zagueiro Peters, com os atacantes reservas Ondaan e o brasileiro Bruno Andrade. 

Escalação confirmada: K. Lamprou, F. van der Struijk, J. Peters, D. Wuytens, D. Koppers, S. Wuytens, L. Andersen, F. Ojo, R. Haemhouts, E. Falkenburg, R. Zivkovic.
Técnico: J. Streppel.

Sugestão de Aposta:

Combinado o fato do time mandante conseguir fazer as suas melhores exibições em casa, e os visitantes não estarem conseguindo somar pontos e nem marcar gols quando jogam fora de casa eu não posso deixar de recomendar a aposta nos mandantes, ainda que a baixo valor de odd mas com o DNB sendo bem segura.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
11:00 Kerkyra vs Doxa
13:00 NA Hussein Dey vs MC Oran
14:00 Norrby vs Häcken
15:00 Espanyol II vs Sant Andreu
16:00 Videoton vs Újpest
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos