ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS Willem II

Groningen vs Willem II

Groningen
Groningen
  • 2 - 1
  • Terminado

Willem II

Previsão
Groningen e Willem II se enfrentam no Euroborg, em uma partida da 9ª rodada da Eredivisie. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑09‑2014, num jogo pela Eredivisie que terminou com a vitória do Groningen por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por M. de Leeuw (31' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Groningen

A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Ajax por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o Vitesse por (5‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 28 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Sparta Rotterdam por (0‑1). Pelo campeonato, o Groningen conquistou 10 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 4 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 8 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 25 das últimas 28 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 8 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Time perdeu seus 4 jogos como visitante sem marcar nenhum gol fora de casa e como se tudo não pudesse ficar ainda pior, na última rodada foi goleado por 5-0 para o Vitesse jogando fora de casa.

Entre seus oponentes jogando fora estavam Ajax, PSV , um Vitesse inspirado e o Utrecht.

Essa sina pode muito bem acabar nas próximas rodadas: Cambuur e De Graafchaps serão os seus adversários, e convenhamos, dois adversários mais fracos do que o normal, mas antes enfrenta o Willen em casa.

Na pausa da Eredivisie, fizeram um jogo amistoso e perdeu por 0-1 para o Sparta Rotterdam em uma partida que jogaram com muitos jogadores pouco utilizados e por isso não pode-se levar tanto em contato o resultado do jogos.

Para este jogo não contará com o meio-campista Lindgren e com o atacante reserva Islamovic, apesar de Islamovic não ser tão importante, sentirão sem dúvida a falta de Lindgren.

Escalação confirmada: S. Padt, H. Hateboer, E. Reijnen, J. Kappelhof, A. Tamata, H. Maduro, Jesper Drost, A. Rusnák, S. Tibbling, B. Linssen, M. Mahi.
Técnico: E. van de Looi.

Análise do Willem II

Depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, perdeu com o Zwolle em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o De Graafschap, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 15 sofridos. No campeonato, o Willem II conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 8 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 gols entre os minutos (61'‑75').

O time precisa urgentemente ganhar seus jogos por 2 motivos: tentar alcançar o grupo de classificação entre os 7 primeiros colocados e para se afastar da perigosa e próxima zona de rebaixamento que vem sendo tema recorrente das entrevistas coletivas, a diretoria começa a pressionar e o Willem foca na saída a qualquer custo do grupo da parte de baixo da tabela.

A equipe baseada em Tilburg ainda não venceu atuando como visitante e seu próximo oponente tem atuado melhor em casa. Essa combinação é preocupante.

Jogando em casa na última rodada o time jogou mal e perdeu para o interessante time do Zwolle por 0-1.

Para este jogo o técnico Strepel não poderá contar com o zagueiro Peters, com os atacantes reservas Ondaan e o brasileiro Bruno Andrade. 

Escalação confirmada: K. Lamprou, F. van der Struijk, J. Peters, D. Wuytens, D. Koppers, S. Wuytens, L. Andersen, F. Ojo, R. Haemhouts, E. Falkenburg, R. Zivkovic.
Técnico: J. Streppel.

Sugestão de Aposta:

Combinado o fato do time mandante conseguir fazer as suas melhores exibições em casa, e os visitantes não estarem conseguindo somar pontos e nem marcar gols quando jogam fora de casa eu não posso deixar de recomendar a aposta nos mandantes, ainda que a baixo valor de odd mas com o DNB sendo bem segura.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 Pusamania vs Barito
06:00 Kyoto vs Mito
07:00 Kumamoto vs Machida
07:00 Fagiano vs Matsumoto
08:30 Persib vs Persela
14:00 Elfsborg vs Hammarby
15:15 Randers vs Brøndby
06:00 Málaga vs Nottm Forest
12:00 Arsenal vs Utrecht
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos