ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS ADO

Groningen vs ADO

Groningen
Groningen
  • 2 - 1
  • Terminado

ADO

Previsão
Groningen e ADO Den Haag se enfrentam no Euroborg, em uma partida da 14ª rodada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Eredivisie, em 01‑03‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por T. Chery (53' ) para o Groningen e por X. Houtkoop (90' ) para o ADO Den Haag.

Análise do Groningen

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao De Graafschap fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cambuur Leeuwarden, por (2‑2). No último jogo que disputou, para a Liga Europa, perdeu com o Olympique de Marseille fora por (2‑1). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Groningen registra 5 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 16 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, ganhou suas últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 6 que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 25 das últimas 28 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O time está em oitavo lugar, mas empatado em pontos com a sexta posição. A forma recente á bastante positiva e o time não perde há 5 jogos na Liga.

Mesmo jogando conjuntamente a Liga Européia, o Groningen não terá prejuízo neste jogo pois o próximo desafio será somente dia 12/12.

Assim como o NEC, o time se preocupa um pouco mais com a defesa que a maioria dos times da Eredivisie.

A última partida da equipe foi uma vitória fora de casa sobre o lanterna De Graafschap por 2-1. Após um início de jogo equilibrado, o time conseguiu um gol bem no final da primeira metade. Ampliou no segundo tempo e o gol dos locais não foi suficiente.

Atuando em casa o time tem obtido excelentes resultados.
Para este jogo é desfalque importante o atacante e goleador Mahi. Também lesionados estão fora os atacantes Bacuna e Lindgren.

Escalação confirmada: S. Padt, E. Reijnen, H. Hateboer, J. Kappelhof, L. Burnet, Jesper Drost, A. Rusnák, S. Tibbling, H. Maduro, M. de Leeuw, J. Antonia.
Técnico: E. van de Looi.

Análise do ADO Den Haag

A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Roda por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Vitesse por (2‑2). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o ADO Den Haag regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O time não perde há 5 jogos, mas essa solidez não foi suficiente para retirar a equipe da parte baixa da tabela. A preocupação do time segue sendo somar pontos para se afastar do rebaixamento, que no momento parece ser improvável.

Alcançar o top-7 é meta bastante difícil também, e principalmente pela forma sólida do time jogar, evitando riscos desnecessários.

O último jogo disputado foi o empate em casa contra o Vitesse por 2-2. O time local ficou atrás do placar por duas vezes mas conseguiu o empate e quase uma virada. Considerando a boa forma do oponente e as dificuldades do jogo, o resultado pode ser considerado satisfatório.

Para este jogo o time vem completo, visto que somente Nieuwhuis segue de fora lesionado.

Escalação confirmada: M. Hansen, V. Wormgoor, D. Malone, G. Zuiverloon, A. Meijers, T. Derijck, K. Jansen, D. Bakker, M. Havenaar, R. Schaken, E. Duplan.
Técnico: H. Fraser.

Sugestão de Aposta:

Os dois times estão em boas fases, mas o mandante para este jogo está mais completo e tem um time mais forte tecnicamente, acredito que em casa não devem perder pontos, ao menos empatar o jogo o que já garante a aposta ao mínimo devolvida, acredito que teremos uma vitória hoje.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos