ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Feyenoord VS Twente

Feyenoord vs Twente

Feyenoord
Feyenoord
  • 5 - 0
  • Terminado

Twente

Previsão
Feyenoord e Twente se enfrentam no Stadion Feijenoord, em uma partida da 13ª rodada da Eredivisie. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 18‑01‑2015, num jogo pela Eredivisie que terminou com a vitória do Feyenoord por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por L. Immers (37' ), J. Toornstra (59' ) e J. Boëtius (62' ) para o Feyenoord e por O. Engelaar (51' ) para o Twente. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Twente apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Feyenoord

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o ADO Den Haag por (1‑0). Na última partida, empatou em casa para o Ajax por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Feyenoord conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 10 das últimas 12 partidas pela Eredivisie, dessas 10 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7. Nos últimos 9 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 7 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

Apesar de ter sido ultrapassado pelo PSV na pontuação, a equipe segue bem na Liga.

Atacante Elia, meio campistas Gustafsson, Nieuwkoop, defensores reservas Gronsveld e Lopes Cabral estão fora do jogo lesionados. Os 3 primeiros são ausências sentidas.
Com o adversário em má fase, a oportunidade é boa para conseguir uma expressiva vitória.

Escalação confirmada: K. Vermeer, S. van Beek, R. Karsdorp, Eric Botteghin, T. Kongolo, K. El Ahmadi, E. Elia, Simon Gustafson, M. Vejinovic, M. Kramer, D. Kuijt.
Técnico: G. van Bronckhorst.

Análise do Twente

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Utrecht por (4‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Heerenveen por (1‑4). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Twente conquistou 2 pontos em 18 possíveis, depois de 2 empates e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 6 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (61'‑75').

Sua última atuação foi a decepcionante derrota para Heerenveen por 4-1 jogando em casa.

A equipe ainda esperdiçou uma penalidade máxima. Os erros da defesa comprometeram e resultaram no placar contrário.

A defesa da equipe não tem atuado bem e o time levou 26 gols em 12 jogos, sendo a terceira pior neste quesito.
Meio campo Schilder, goleiros reservas Stevens e Marsman, atacante reserva Borven, meio campo Tapia, e defensor Katsikas estão fora lesionados.

Escalação confirmada: J. Drommel, J. Andersen, J. van der Lely, P. Bijen, H. Ziyech, R. Tapia, T. Agyepong, K. Mokotjo, C. Ede, F. Gutiérrez, J. van der Heyden.
Técnico: R. Hake.

Sugestão de Aposta:

Ainda que em outras temporadas o Twente pudesse fazr frente a este Feyenoord, atualmente não ocorrem as mesmas coisas, temos claramente um problema muito grande no Twente de ordem tática e técnica, o time não consegue se encontrar na liga e vem amargando péssimos resultados.

Os mandantes são franco favoritos para esta partida, espero uma vitória tranquila neste jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos