ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Feyenoord VS Heracles

Feyenoord vs Heracles

Feyenoord
Feyenoord
  • 3 - 0
  • Terminado

Heracles

Previsão
Feyenoord e Heracles Almelo jogam no Stadion Feijenoord, em um duelo da 15ª rodada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, em 18‑10‑2014, o Feyenoord ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por E. Manu (12' e 19' ) para o Feyenoord e por J. Veldmate (63' ) para o Heracles Almelo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Heracles Almelo tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Feyenoord

Depois de 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, ganhou ao Excelsior fora por (2‑4), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Twente, por (5‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em seu estádio.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 7 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 14 partidas pela Eredivisie, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 8 de seus 21 gols entre os minutos (76'‑90').

O Feyenoord vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 2-4 na visita ao campo do Excelsior. A equipe da casa privilegia sempre que possível, um futebol adotado, mantendo a posse de bola. Deste modo na maioria dos jogos, a equipe da casa consegue controlar a partida no meio campo do adversário. Assim, uma das maiores qualidades do Feyenoord é o ataque através das laterais, sendo que Elia e Kuijt são exímios neste quesito. É provável que neste jogo o Feyenoord consiga alguma vantagem nas bolas paradas. Vale destacar que Gronsveld e Lopes Cabral estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados.

Escalação confirmada: K. Vermeer, S. van Beek, R. Karsdorp, Eric Botteghin, T. Kongolo, K. El Ahmadi, E. Elia, Simon Gustafson, M. Vejinovic, M. Kramer, D. Kuijt.
Técnico: G. van Bronckhorst.

Análise do Heracles Almelo

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o Utrecht fora por (4‑2), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Excelsior, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 27 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 25 gols marcados e 11 sofridos. No campeonato, o Heracles Almelo conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Heracles vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 4-2, na visita ao campo do Utrecht. A equipe visitante tem feito uma boa temporada, apresentando um sistema tático bem ofensivo em 4-3-3, onde a referência de ataque é o gigante Wout Weghorst, que já contabiliza seis gols marcados nesta temporada da Eredivisie. Bel Hassani é o meia responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipe. O Heracles é uma equipe que consegue muitas vezes espaço para chegar ao gol do adversário através de chutes de longa distância.

Escalação confirmada: B. Castro, M. te Wierik, W. Droste, R. Zomer, R. Gosens, M. Fledderus, T. Bruns, J. Pelupessy, I. Bel Hassani, W. Weghorst, O. Tannane.
Técnico: J. Stegeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Feyenoord vencer. É certo que o Heracles tem feito um bom campeonato, porém, nesta rodada visita um adversário muito forte e com qualidades do ponto de vista técnico e tático. Assim, previne-se que o Feyenoord consiga ser superior no geral nesta partida e leve para casa os três pontos desta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos