ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Feyenoord VS Heerenveen

Feyenoord vs Heerenveen

Feyenoord
Feyenoord
  • 1 - 2
  • Terminado

Heerenveen

Previsão
Feyenoord e Heerenveen jogam no Stadion Feijenoord, em uma partida da 20ª rodada da Eredivisie. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 18‑10‑2015, o Feyenoord ganhou fora por (2‑5). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 2 e empatou 3. Porém, no último confronto neste estádio, pela Eredivisie, em 24‑05‑2015, o jogo acabou num empate por (2‑2), após prolongamento. Os gols da partida foram marcados por A. Achahbar (41' ) e C. Kazim‑Richards (110' ) para o Feyenoord e por M. Uth (100' e 105' ) para o Heerenveen. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Heerenveen tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Feyenoord

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o PSV Eindhoven por (0‑2). Na última partida, perdeu fora para o AZ Alkmaar por (4‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Feyenoord registra 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 22 pontos em 27 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 15 de seus últimos 19 jogos pela Eredivisie, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 13 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 11 de seus 25 gols entre os minutos (76'‑90').

O Feyenoord precisa acordar, se ainda quer brigar pelo título ou ao menos manter-se entre os primeiros precisa começar a jogar aquele bom futebol que o colocou nos primeiros lugares da tabela, o time vem de uma péssima sequência de 4 jogos sem vencer, e pior que isto é saber que nos últimos 3 jogos foram simplesmente 3 derrotas, sendo a última para o AZ por 4-2 fora de casa.

Esta é a chance de encostar no segundo lugar, os terceiros colocados enfrentarão uma equipe mais fraca e terão de superar dois desfalques por suspensão para isto, Colin e Van Beek estão de fora da partida por
cartão vermelho e Warner Hahn está lesionado.

Embora a escalação ainda não esteja definida, ao menos já se sabe que o trio ofensivo mais famoso da holanda está confirmado: Kuyt, Elia e Kramer.

Nas 4 últimas partidas pela liga, os mandantes acabaram por ter os seus jogos em under 2.5 gols.

Esta equipe mantém um tabu de não ser derrotado pelo Heerenveen quando atua em casa nos últimos 7 jogos.

Escalação confirmada: K. Vermeer, J. van der Heijden, R. Karsdorp, T. Kongolo, M. Nelom, K. El Ahmadi, E. Elia, M. Vejinovic, T. Vilhena, M. Kramer, D. Kuijt.
Técnico: G. van Bronckhorst.

Análise do Heerenveen

A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Zwolle por (5‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Willem II por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Heerenveen regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 7 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

Os visitantes seguem em sua campanha muito irregular, o perde e ganha continua sendo a temática deste time, e chegam para este jogo cheios e problemas por lesão para piorar ainda mais: Joris Voest, Simon Thern, Jerry Juste e Pascal Huser são todos os desfalques.

O Heerenveen tem sido conhecido por fazer jogos com muitos gols, nas últimas 8 partidas pela divisão todos os jogos acabaram em over 2.5 gols.

Um outro dado nada animador é que esta equipe tem tido a marca registrada de perder ainda no primeiro tempo e finalizar o jogo como perdedor em 6 das últimas 8 partidas que atuou fora de casa, deixando claro que poder de reação não parece algo que tenham pelo jeito.

Ao menos, mesmo o time tomando muitos gols, também estão conseguindo fazer a parte ofensiva funcionar pois em 5 das últimas 6 partidas pela liga já conseguiram marcar gols em todos os jogos.

Escalação confirmada: E. Mulder, K. Otigba, P. van Anholt, J. van Aken, C. Cavlan, S. Marzo, J. van den Berg, M. Thorsby, H. Veerman, A. Zeneli, S. Larsson.
Técnico: F. de Haan.

Sugestão de Aposta:

Um jogo que tem tudo para ser over, o Feyenoord precisa se atirar para cima do adversário e com isto vai abrir espaços, além disto os visitantes possuem a marca registrada de marcar muitos gols e deixar sofrer outros tantos.

O ideal é que tenhamos gols logo no começo pois os dois times não podem ficar segurando o resultado, precisarão atacar, a tendência é de atacarem desde o começo e fazerem gols ainda no HT.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
16:45 Inglaterra vs Rep Tcheca
17:00 Argentina vs Venezuela
23:15 México vs Chile
08:00 Coreia Sul vs Bolívia
12:00 Nigéria vs Seicheles
15:15 Tunísia vs Suazilândia
16:00 Almere vs Oss
16:05 Partick vs Inverness
16:45 Argélia vs Gâmbia
17:00 La Coruña vs Almería
17:00 Tenerife vs Osasuna
17:00 Finn Harps vs Shamrock
19:15 General Díaz vs Luqueño

Ver jogos terminados

07:20 Japão vs Colômbia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos