ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS Feyenoord

Excelsior vs Feyenoord

Excelsior
Excelsior
  • 2 - 4
  • Terminado

Feyenoord

Previsão
Excelsior e Feyenoord se enfrentam no Stadion Woudestein, em uma partida da 14ª rodada da Eredivisie. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 22‑02‑2015, acabou com a vitória do Feyenoord por (3‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Excelsior apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Excelsior

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, empatou com o Heracles Almelo fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Willem II, por (2‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 21 sofridos, contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 26 sofridos. Pelo campeonato, o Excelsior conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (2 em 5 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 13 jogos pela Eredivisie, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O Excelsior entra nesta partida depois de um empate fora de casa em 0-0, na visita ao campo do Heracles. Para esta partida, o goleiro Alessandro Damen continua indisponível por se encontrar lesionado. Uma das principais características da equipe da casa é a forma como a equipe consegue reagir a uma situação de desvantagem, já que dá uma boa resposta quando se encontra perdendo. No momento de investir no processo ofensivo, previne-se que o faça através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Bas Kuipers.

Escalação confirmada: T. Muyters, S. Fischer, K. Karami, J. Mattheij, B. Kuipers, J. Stans, A. Auassar, T. van Weert, D. van Mieghem, B. Kuwas.
Técnico: R. Kruijs, A. Groenendijk.

Análise do Feyenoord

A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Ajax por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Twente por (5‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Feyenoord conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 11 dos últimos 13 jogos para a Eredivisie, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O Feyenoord entra neste jogo motivado depois de uma goleada em casa por 5-0, na recepção ao Twente. A equipe visitante privilegia sempre que possível, um futebol adotado, mantendo a posse de bola. Deste modo, na maioria dos jogos, a equipe visitante consegue controlar a partida no meio campo do adversário. Assim, uma das maiores qualidades do Feyenoord é o ataque através das alas, sendo que Elia e Kuijt são exímios nesta situação. É provável que neste jogo, o Feyenoord ganhe alguma vantagem nas bolas paradas.

Escalação confirmada: K. Vermeer, S. van Beek, R. Karsdorp, Eric Botteghin, T. Kongolo, Simon Gustafson, E. Elia, M. Vejinovic, K. El Ahmadi, M. Kramer, D. Kuijt.
Técnico: G. van Bronckhorst.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Feyenoord vencer. É certo que o Excelsior joga em casa, com o apoio de seus torcedores, porém, recebe um adversário muito forte técnico e tático. Assim, previne-se que o Feyenoord consiga ser superior no geral da partida e leve para sua casa os três pontos desta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos