ONLINE
148
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS Cambuur

Excelsior vs Cambuur

Excelsior
Excelsior
  • 1 - 4
  • Terminado

Cambuur

Previsão
Excelsior e Cambuur Leeuwarden se enfrentam no Stadion Woudestein, em uma partida da 17ª rodada da Eredivisie. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 17‑04‑2015, terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Excelsior apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Excelsior

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Heerenveen fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Twente, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Excelsior registra 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 16 jogos pela Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Excelsior vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-1 na visita ao campo do Heerenveen. Para esta partida, o goleiro Alessandro Damen e van Diermen não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. Uma das principais características da equipe da casa é a forma como a equipe consegue reagir a uma situação de desvantagem, já que dá uma boa resposta quando se encontra perdendo a partida. No momento de investir no processo ofensivo, previne-se que faça através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Bas Kuipers.

Escalação confirmada: T. Muyters, S. Fischer, K. Karami, J. Mattheij, B. Kuipers, J. Stans, A. Auassar, Y. van Nieff, D. van Mieghem, T. van Weert, B. Kuwas.
Técnico: A. Groenendijk.

Análise do Cambuur Leeuwarden

Depois de 1 vitória, 7 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao NEC em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Willem II, por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Cambuur Leeuwarden conquistou 3 pontos em 21 possíveis, depois de 3 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 7 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 16 em 19 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 16 jogos na Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 16 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 10 gols entre os minutos (61'‑75') e 5 dos seus 10 entre (16'‑30').

O Cambuur vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 3-1 na receção ao NEC. A equipe visitante é uma equipe que apresenta muitas fragilidades, principalmente, defensivas. Deste modo, previne-se que a equipe visitante mantenha um sistema defensivo compacto, na tentativa de não perderem o controle na partida e de aproveitarem as transições rápidas. Em todo caso, previne-se que o Cambuur tente aproveitar as dificuldades do seu adversário para tentar sair da zona de rebaixamento. Para esta partida, os jogadores em dúvida são van de Streek, Narsingh, Heerings, Mac-Intosch, Overgoor e Pereira.

Escalação confirmada: L. Nienhuis, W. Dammers, M. Peersman, M. van der Laan, V. Andriuškevičius, Jamiro, E. Bakker, J. Byrne, B. Ogbeche, M. Rosheuvel, X. Houtkoop.
Técnico: M. Keizer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Excelsior não vencer. É certo que a equipe da casa está melhor classificada em relação ao adversário desta rodada, porém, a equipe visitante está motivada depois de uma vitória na última rodada. Vale destacar que o Excelsior já registra quatro jogos consecutivos sem vencer.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos