ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Excelsior VS AZ

Excelsior vs AZ

Excelsior
Excelsior
  • 4 - 2
  • Terminado

AZ

Previsão
Excelsior e AZ Alkmaar jogam no Stadion Woudestein, em uma partida da 33ª rodada da Eredivisie. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 15‑12‑2018, o AZ Alkmaar ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Eredivisie, em 03‑03‑2018, o AZ Alkmaar só conseguiu vencer, por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por A. Messaoud (64' ) para o Excelsior e por T. Zwarthoed (19' Autogolo) e A. Jahanbakhsh (44' ) para o AZ Alkmaar. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Excelsior

A equipe da casa disputa contra o AZ Alkmaar uma partida em atraso da 33 rodada, depois de 8 vitórias, 6 empates e 19 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Excelsior conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 21 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O fraco desempenho apresentando pelo Excelsior acabou lhe colocando na situação onde se encontra e lógico que não era o que queria. Agora espera encontrar um meio de melhorar o seu futebol para tentar permanecer na elite. Portanto, espera que nesta rodada consiga melhorar e surpreender, afinal precisa de um bom resultado. Como enfrentará uma equipe que vem melhor precisará ter uma atuação perfeita para ter o placar a seu favor. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: A. Damen, S. Horemans, T. Oude Kotte, H. Matthys, J. Mattheij, Jeffry Fortes, D. Haspolat, J. Schouten, L. Bruins, A. Messaoud, E. Ómarsson.
Técnico: R. Moniz.

Análise do AZ Alkmaar

A equipe visitante disputa contra o Excelsior uma partida em atraso da 33 rodada, depois de 17 vitórias, 7 empates e 9 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias e 3 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 10 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Feyenoord. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o AZ Alkmaar regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 33 jogos para a Eredivisie, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

É positiva a campanha do AZ Alkmaar, mas é evidente que o foco é sempre buscar a evolução, ainda mais com a proximidade do fim do campeonato. Hoje a sua expectativa é conquistar uma vitória, pois no final da competição isso indicará qual o seu feito. Sendo assim, entrará em campo focado em obter um placar positivo, por mais que enfrente uma equipe que tem seus interesses. Sabe que com determinação, qualidade e eficiência poderá até mesmo vencer. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: M. Bizot, O. Wijndal, R. Vlaar, J. Svensson, S. Wuytens, T. Koopmeiners, M. Seuntjens, F. Midtsjø, C. Stengs, A. Gudmundsson, O. Idrissi.
Técnico: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

O Excelsior está dentro da zona da degola, e precisa somar pontos nesta última rodada, então terá que apresentar um futebol de qualidade dentro das quatro linhas. Os visitantes estão realizando uma boa campanha e estão dentro da zona de qualificação, portanto querem mais três pontos nesta rodada. Esperamos por um jogo com muita movimentação e duas equipes procurando pelas jogadas de ataques, então poderemos ter uma partida para gols. A nossa aposta será que ocorra mais de 3.5 gols até o final do embate.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2018/2019

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.32%
  • Empates 19.55%
  • Vitórias de Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 85.58%
  • Mais de 2,5 65.71%
  • Mais de 3,5 43.59%
  • Gols 1077
  • Gols /partida 3.45
  • Gols /partida Casa 2
  • Gols /partida Fora 1.46
  • Ambas marcam 56.41%
  • Gols depois dos 80' 16.62%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos