ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cambuur VS De Graafschap

Cambuur vs De Graafschap

Cambuur
Cambuur
  • 2 - 3
  • Terminado

De Graafschap

Previsão
Cambuur Leeuwarden e De Graafschap jogam no Cambuurstadion, em um duelo da 14ª rodada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Amistosos, em 11‑01‑2015, o jogo acabou num empate por (2‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Cambuur Leeuwarden

A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 7 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Groningen por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Ajax por (5‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Cambuur Leeuwarden conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 4 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, empatou suas últimas 4 partidas em casa e não ganhou nenhum das últimas 13 que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 13 jogos pela Eredivisie, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 13 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Cambuur entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 5-1, na visita ao campo do Ajax. A equipe da casa apresenta muitas fragilidades, principalmente defensivas. Deste modo, previne-se que a equipe da casa mantenha um sistema defensivo consistente, na tentativa de não perder o controle da partida e de aproveitarem as transições rápidas. Em todo caso, previne-se que o Cambuur tente aproveitar as dificuldades do seu adversário para tentar sair da zona de rebaixamento.

Escalação confirmada: L. Nienhuis, W. Dammers, O. el Baad, M. Peersman, V. Andriuškevičius, E. Bakker, S. Overgoor, S. van de Streek, M. Barto, M. Rosheuvel, B. Ogbeche.
Técnico: M. Keizer.

Análise do De Graafschap

A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o NEC por (2‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Groningen por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com um total de 37 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 25 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o De Graafschap regista 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 1 ponto em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha faz 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que tem apresentado dificuldades em fazer o primeiro gol e que só conseguiu abriu o placar uma vez nos últimos 13 jogos na Eredivisie. Em 13 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O De Graafschap entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa por 1-2 na recepção ao Groningen. Vale destacar que o meio campista Propper ainda não vai poder jogar pela equipe por se encontrar suspenso. Apesar de ser uma equipe muito frágil, a equipe visitante consegue criar algumas oportunidades de gol, principalmente através das laterais. Porém, não consegue obter resultados por apresentar muitas falhas no momento da finalização.

Escalação confirmada: H. Jurjus, B. Straalman, N. Will, T. van de Pavert, J. Tesselaar, R. Pröpper, Y. El Jebli, A. Driver, B. Smeets, C. Peters, V. Vermeij.
Técnico: J. Vreman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra, apresentam muitas brechas defensivas, porém, ambas necessitam reagir ao mau momento em que se encontram. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipes procurando o gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Cimarrones vs A San Luis
02:00 Pohang vs Incheon Utd
02:00 Gyeongnam vs Seoul
03:00 Kashiwa vs Sagan
03:30 Persipura vs Arema
04:00 Sangju vs Daegu
04:00 Machida vs Tokushima
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos