ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AZ VS Utrecht

AZ vs Utrecht

AZ
AZ
  • 2 - 2
  • Terminado

Utrecht

Previsão
AZ Alkmaar e Utrecht jogam no AFAS Stadion, em um duelo da 17ª rodada da Eredivisie. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, em 20‑12‑2014, o Utrecht ganhou por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por E. Duplan (12' e 28' ) e M. Diemers (37' ) para o Utrecht. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o AZ Alkmaar apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do AZ Alkmaar

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, perdeu com o Zwolle fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o ADO Den Haag, por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a KNVB Beker, ganhou ao Kozakken Boys fora por (1‑3). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o AZ Alkmaar registra 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 24 possíveis. Nas partidas que disputou em casa no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 3‑1, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O AZ é uma equipe que gosta de controlar o jogo no meio campo adversário, pois opta muitas das vezes por finalizar de longa distância. Quando investe ao ataque, o faz preferencialmente através do lado direito, aproveitando assim a profundidade oferecida pelo lateral Johansson. Destacando que apesar do time da casa apresentar muita facilidade em criar oportunidades de gols, no momento da finalização, o seu aproveitamento diminui drasticamente. O técnico da equipe da casa não poderá contar com Henriksen, Haps e Lewis, todos lesionados.

Escalação confirmada: G. Coutinho, J. Gouweleeuw, M. Johansson, R. Vlaar, R. Brežančić, D. Luckassen, J. van Overeem, B. Rienstra, V. Janssen, D. dos Santos, M. El Hamdaoui.
Técnico: J. van den Brom.

Análise do Utrecht

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, ganhou ao Ajax em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o De Graafschap, por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Achilles '29 por (0‑5). No campeonato, o Utrecht conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe visitante se encontra ligeiramente desfalcada, sendo que Janssen, Rubin e Hardeveld são ausências por estarem lesionados. Por ser uma equipe que apresenta algumas lacunas , principalmente, defensiva, o time visitante opta por utilizar um estilo de jogo mais cauteloso, o 4-4-2, visando ocupar o meio de campo. Uma das grandes capacidades do Utrecht é conseguir se recuperar, quando está em desvantagem no placar.

Escalação confirmada: R. Ruiter, M. van der Maarel, R. Leeuwin, T. Letschert, C. Kum, B. Ramselaar, R. Strieder, Y. Ayoub, S. Haller, N. Barazite, P. Joosten.
Técnico: E. ten Hag.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o AZ não vencer. Além do time visitante estar fazendo uma temporada melhor, ainda conta com o favoritismo atribuído pelo histórico do confronto direto. Destacando que a última vez que os dois times se enfrentaram neste estádio, o Utrecht venceu por 0-3. Deste modo, acredita-se que o time visitante consiga conquistar pelo menos um ponto nesta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias de Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Gols 929
  • Gols /partida 2.98
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.35
  • Ambas marcam 56.73%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
15:45 Avranches vs Laval
16:00 Almería vs Reus
16:45 Sertanense vs Benfica
18:00 Envigado vs Pasto
19:00 Zamora vs Estudiantes
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos