ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Orléans VS Ajaccio

Orléans vs Ajaccio

Orléans
Orléans
  • 0 - 3
  • Terminado

Ajaccio

Previsão
Orléans e Ajaccio jogam no Stade de la Source, em uma partida da 25ª rodada da Ligue 2. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 13‑09‑2019, o resultado final foi um empate por (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Ligue 2, em 14‑12‑2018, o Ajaccio venceu por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por A. Le Tallec (16' ) para o Orléans e por C. Avinel (12' ), J. Cavalli (49' ) e G. Gimbert (58' ) para o Ajaccio. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Ajaccio tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Orléans

Depois de 3 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Chamois Niortais fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Rodez , por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 22 sofridos, contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 21 sofridos. Pelo campeonato, o Orléans conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas que disputou em casa no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 0‑1, que se verificou em 5 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 6 das últimas 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 6 de seus últimos 24 jogos pela Ligue 2, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 8 de seus 18 gols entre os minutos (61'‑75').

A péssima campanha que o Orléans vem fazendo na Ligue 2 realmente preocupa, mas precisa encontrar meios para evoluir. Buscar o crescimento é algo totalmente necessário, pois somente assim poderá deixar a parte de baixo da tabela. Seja jogando em casa ou longe de seus domínios precisa de bons resultados, afinal somente assim a sua vida poderá começar a mudar. Desta maneira, deverá mostrar um futebol da maior qualidade e com menos erros para ver os placares positivos aparecer e tentar deixar a zona de rebaixamento. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.
 

Escalação confirmada: A. Letellier, S. Lambese, C. Cambon, A. Mendy, G. Mutombo Kupa, Y. Mollo, J. Lopy, M. D'Arpino, P. Nakoulma, E. Butin, I. Soumaré.
Técnico: D. Ollé-Nicolle.

Análise do Ajaccio

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 42 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Paris por (2‑3). Na última partida, perdeu em casa para o Auxerre por (2‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 16 sofridos. No campeonato, o Ajaccio conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 12 jogos) e 0‑1 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

O Ajaccio vem lutando rodada após rodada para garantir uma vaga na elite e não vai desistir disso, sendo que pretende manter o mesmo ritmo. A equipe sabe da importância de obter bons resultados e a essa altura do campeonato não importa mais onde irá jogar ou quem irá enfrentar. Desta maneira, quer um placar positivo e lutará ao longo dos noventa minutos para tornar isso realidade. Caso se imponha, tenha qualidade e eficiência não será uma surpresa ter o placar a seu favor quando o apito soar pela última vez. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.
 

Escalação confirmada: B. Leroy, I. Diallo, G. Kalulu, M. Huard, C. Avinel, C. Bayala, Q. Laçi, M. Coutadeur, M. Tramoni, G. Courtet, H. Cuypers.
Técnico: O. Pantaloni.

Sugestão de Aposta:

Até o momento, o time do Orléans se encontra na parte de baixo da tabela de classificação, por esse fato é importante melhorar. Os visitantes querem surpreender e assim sair de campo ao menos com um ponto. Mesmo jogando longe de casa, vemos o time do Ajaccio como favorito, pois é mais qualificado, por esse fato apostaremos na vitória dos visitantes sem a opção do empate.
 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 66% 249 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 37.35%
  • Empates 31.33%
  • Vitórias de Fora 31.33%
  • Mais de 1,5 62.25%
  • Mais de 2,5 38.15%
  • Mais de 3,5 17.67%
  • Gols 546
  • Gols /partida 2.19
  • Gols /partida Casa 1.15
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 44.18%
  • Gols depois dos 80' 19.05%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos