ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Le Mans VS Rodez

Le Mans vs Rodez

Le Mans
Le Mans
  • 0 - 0
  • Terminado

Rodez

Previsão
Le Mans e Rodez jogam no MMArena, em uma partida da 25ª rodada da Ligue 2. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 13‑09‑2019, o Rodez ganhou em casa por (4‑1). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 18º e 14º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Le Mans

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 15 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, perdeu com o Sochaux fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lorient, por (4‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 7 em seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Le Mans registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 7 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

O maior desejo do Le Mans neste momento é parar de lutar contra o rebaixamento, mas sabe que não basta querer para isso acontecer. Durante a sua caminhada deverá focar num crescimento em campo, tanto é que mira somar pontos no máximo de jogos possíveis. Jogando dentro de casa, o time do Le Mans tentará ter o controle da partida, assim atacando e ao mesmo tempo marcando com inteligência. O técnico não deverá ter desfalques importantes para essa partida.

Escalação confirmada: P. Patron, E. Ebosse, J. Choplin, F. Veseli, P. Lemonnier, H. Hafidi, L. Rajot, Y. Boé-Kane, G. Fofana, V. Créhin, B. Moussiti-Oko.
Técnico: R. Déziré.

Análise do Rodez

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, empatou com o Nancy em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Orléans, por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 9 em seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Rodez regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 6 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (46'‑60').

O Rodez deverá seguir muito atento, pois sabe que com descuidos poderá perder posições e isso não pode acontecer. Os visitantes querem aproveitar o mau momento dos donos da casa, para assim conseguie somar pontos longe de casa. O esperado é que arme um forte esquema defensivo e assim tente neutralizar as jogadas de ataques dos mandantes. O treinador deverá ir para campo com uma equipe bastante competitiva.

Escalação confirmada: L. Mpasi-Nzau, Y. Roche, P. Bardy, J. Chougrani, V. Henry, B. Straalman, A. Tertereau, P. Ruffaut, D. Douline, U. Bonnet, P. Sané.
Técnico: L. Peyrelade.

Sugestão de Aposta:

O Le Mans está tentando sair da parte de baixo da competição, por esse fato terá que ter uma boa atuação daqui para frente. Os visitantes precisam ao menos de um empate, para assim levarem pontos para casa. Ao que tudo indica esse deverá ser um jogo truncado e com poucas chances de gols, por conseguinte apostaremos que não ocorra mais de 2.5 gols no confronto.
 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 66% 249 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 37.35%
  • Empates 31.33%
  • Vitórias de Fora 31.33%
  • Mais de 1,5 62.25%
  • Mais de 2,5 38.15%
  • Mais de 3,5 17.67%
  • Gols 546
  • Gols /partida 2.19
  • Gols /partida Casa 1.15
  • Gols /partida Fora 1.04
  • Ambas marcam 44.18%
  • Gols depois dos 80' 19.05%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos