Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Guingamp Chamois Niortais


Sugestão de Aposta:

O Guingamp tem uma grande oportunidade de somar pontos nessa rodada, pois estará ao lado de seu torcedor. Os visitantes tentarão mostrar algo a mais em campo, pois sabem que terão um jogo complicado. Vemos os donos da casa como favoritos, pois são mais qualificados, portanto apostaremos na vitória do Guingamp até o final dos 90 minutos.

Sugestão do editor

Pub

Guingamp para vencer

Odd 1.57

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Guingamp e Chamois Niortais se enfrentam no Stade du Roudourou, em um encontro para a 29ª rodada da Ligue 2. As duas equipes empataram (0‑0), em 18‑10‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos.

Análise Guingamp

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, perdeu com o Rodez fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Le Mans, por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Guingamp registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 1‑1 (5 em 14 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 8 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

O Guingamp está na metade superior da tabela, mas isso não significa que esteja lutando pelo acesso. Para sermos exatos, hoje está longe da zona de rebaixamento e distante dos que brigam para subir de divisão. A falta de regularidade acaba complicando um pouco, pois não consegue se aproximar dos líderes. É claro que sempre irá buscar o seu melhor, por isso não pensa em perder pontos para uma equipe que vem mal na competição. Como vem de duas derrotas consecutivas, está determinado a buscar a recuperação. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.
 

Análise Niort

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, empatou com o Nancy em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Auxerre, por (3‑1). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Chamois Niortais regista 1 empate e 9 derrotas, tendo conquistado 1 ponto em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A campanha do Niort é bastante ruim e hoje vem lutando diretamente contra a queda de divisão. Para sermos mais exatos, está na zona do playoff de rebaixamento e somente com evolução pode mudar tal situação. Possui uma defesa bastante frágil e isso precisa ser corrigido para evitar tropeços. Sem dúvidas quer um bom resultado, mas terá que provar em campo que tem capacidade para surpreender. Como tende a encontrar dificuldades, somente com um futebol organizado, terá condições de pontuar. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.
 

Sugestão do editor

Pub

Guingamp para vencer

Odd 1.57

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Guingamp vs Niort de 13 março 2020 vai ser disputado em Guingamp, Stade du Roudourou.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Guingamp Niort, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Guingamp na com 80% de tips.

 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 74% 280 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 38.21%
  • Empates 30%
  • Vitórias de Fora 31.79%
  • Mais de 1,5 63.57%
  • Mais de 2,5 38.93%
  • Mais de 3,5 17.86%
  • Gols 621
  • Gols /partida 2.22
  • Gols /partida Casa 1.16
  • Gols /partida Fora 1.06
  • Ambas marcam 45.36%
  • Gols depois dos 80' 18.04%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips