Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Paris Saint Germain Nice


Sugestão de Aposta:

A jogar em casa, o PSG deverá entrar em campo a todo o gás e com os seus ataques a serem difíceis de travar pelo time do Nice. De destacar que o clube da casa possui um plantel com vários atletas de qualidade. Além disto, importa frisar que o Nice venceu apenas 3 dos 13 jogos realizados fora do seu estádio. Posto isto, tendo em conta estes fatores, arriscar a favor a vitória tranquila do PSG nesta rodada é uma boa opção.

Sugestão do editor

Pub

Handicap Asiático, PSG -1.5

Odd 1.50

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Paris Saint Germain e Nice jogam no Parc des Princes, em uma partida da 29ª rodada da Ligue 1. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 18‑10‑2019, o Paris Saint Germain ganhou fora por (1‑4). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 04‑05‑2019, num jogo pela Ligue 1 que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Neymar (60' ) para o Paris Saint Germain e por I. Ganago (46' ) para o Nice. Apesar de este ser um jogo entre 1º e 6º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise PSG

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 68 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Bordeaux por (4‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Dijon por (4‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Borussia Dortmund em casa por (2‑0).

Nesta competição, não perde em seu estádio há 10 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 10 de seus últimos 14 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 23 das últimas 27 partidas pela Ligue 1, dessas 23 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 20. Em 27 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O PSG arranca para este jogo com uma vitória, por 2-0, recebendo o Borussia Dortmund, avançando desta forma para a próxima fase da Liga dos Campeões. No último jogo a contar para o campeonato, o clube local venceu o Dijon por 4-0. Neste jogo frente ao Nice, o treinador da casa deverá jogar no habitual 4-3-3 sendo Neymar e Dí Maria os principais organizadores e criadores do processo ofensivo. O avançado Kylian Mbappé é o grande goleador desta equipe do PSG com 18 gols assinados. De fora deste jogo está Ander Herrera devido a lesão.

Análise Nice

A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 41 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Bordeaux por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Monaco por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 28 no seu estádio, com 28 gols marcados e 20 gols sofridos em casa, contra 13 gols marcados e 18 sofridos como visitante. No campeonato, o Nice conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 4 dos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Nice chega a este jogo com um triunfo, por 2-1, recebendo o Mónaco, somando desta forma o quarto encontro seguido sem perder neste campeonato francês. Nesta rodada frente ao PSG devermos observar um clube visitante organizado em 3-5-2 sendo Dolberg e Ounas os homens mais adiantados da equipe: o primeiro atleta citado é o melhor marcador do Nice com 11 gols assinados. Importa frisar que o clube visitante exibe qualidade na manutenção da posse de bola e organização do seu bloco. Para este jogo o técnico Patrick Vieira não pode contar com Danilo, suspenso, bem como Cyprien, Attal e Lloris, estes lesionados.

Sugestão do editor

Pub

Handicap Asiático, PSG -1.5

Odd 1.50

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O PSG vs Nice de 15 março 2020 vai ser disputado em Paris, Parc des Princes.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo PSG Nice, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do PSG na com 100% de tips.

 

Ligue 1 - 2019/2020

  • 73% 279 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.03%
  • Empates 25.09%
  • Vitórias de Fora 26.88%
  • Mais de 1,5 69.89%
  • Mais de 2,5 47.31%
  • Mais de 3,5 25.45%
  • Gols 704
  • Gols /partida 2.52
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.03
  • Ambas marcam 48.39%
  • Gols depois dos 80' 15.63%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips