ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Monaco Bastia


Previsão
Mónaco e Bastia jogam no Estádio Louis II, em Mónaco, pela 29ª rodada do campeonato francês.
 
O Mônaco ocupa a 4ª posição, com 47 pontos, consequência de 13 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. A equipe não perde em casa a nove jogos.
 
Do outro lado, o Bastia segue na 10º posição com 36 pontos, proveito de 9 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No último duelo fora de casa, o Bastia perdeu por 2-0 frente ao Lorient.
 
O historial de confrontos favorece o Mónaco, pois nos últimos 10 jogos, conquistaram seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. 

Análise do Monaco

O treinador Leonardo Jardim vai jogar no 4-3-3, sendo o jovem Martial o homem mais adiantado. O comandante português vai privilegiar a organização ofensiva, não só por jogar perante sua torcida, mas também por ter maior qualidade que o seu adversário.
 
O grande responsável por esta boa fase é Bernardo Silva, o qual atua na lateral onde contribui através da velocidade com a bola controlada e cruzamentos para a aérea adversária.
 
Yannick Ferreira-Carrasco é outro grande destaque, possuindo técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade.
 
Por outro lado, o ponto fraco está no setor defensivo que ainda não pode contar com Ricardo Carvalho e Wallace.
 
Onze Provável: Subasic; Touré, Toulalan, Abdennour, Kurzawa; Fabinho, Moutinho, Kondogbia; Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco, Martial.
 
Treinador: Leonardo Jardim 

Escalação confirmada: D. Subašić, Ricardo Carvalho, A. Touré, A. Abdennour, L. Kurzawa, Bernardo Silva, N. Dirar, João Moutinho, Fabinho, A. Martial, Matheus Carvalho.
Técnico: Leonardo Jardim.

Análise do Bastia

O treinador Ghislain Printant deve jogar com o jovem Giovanni Sio na frente de seu 4-2-3-1. A equipe apresenta assim um estilo de jogo diferente do seu adversário, privilegiando o futebol direto para o ataque e reagindo com alguma agressividade quando estiver sem a posse de bola.
 
Boudebouz detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros.
 
No meio campo o destaque é Gillet, sendo que sua grande missão é recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o ataque.
 
Todavia, o ponto fraco está no setor defensivo, pois costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.
 
Onze Provável: Areola; Diakité, Squillaci, Modesto, Palmieri; Gillet, Cahuzac, Ayité, Boudebouz, Danic; Sio.
 
Treinador: Ghislain Printant

Escalação confirmada: A. Areola, M. Peybernes, D. Diakité, F. Modesto, F. Marange, J. Palmieri, C. Romaric, G. Gillet, J. Tallo, G. Danic, F. Ayité.
Técnico: G. Printant.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável é uma das equipes ficar sem marcar nenhum gol, pois ambas possuem qualidade defensiva e dificuldades no ataque, portanto os defensores devem ter boa vantagem. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Monaco Bastia?

O prognóstico e sugestão de aposta para Monaco vs Bastia, de 13 março 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Ambas as equipes marcam – Não ⇒ odd 1.53 na .

Em que estádio vai ser disputado o Monaco Bastia?

O Monaco vs Bastia de 13 março 2015 vai ser disputado em Monaco,


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias de Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Gols 947
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips