Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Red Star Bobigny


Previsão

Análise estatística:

Red Star e Bobigny medem forças no Stade de Paris, em um encontro para a Coupe de France (7ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Red Star

A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Coupe de France com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 18 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Bourg‑en‑Bresse por (0‑0). o Red Star ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 9 em 12 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Escalação confirmada: Raphael Adiceam, Younes Ghabaoui, Jérémy Labor, Ousmane Sidibe, Jeffry Kikanda, Mahdi Talal, Mayoro N'Doye, Johanne Akassou, Alan Dzabana, Nathan Bizet, Mayron De Almeida.
Técnico: H. Beye.

Análise Bobigny

A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Coupe de France com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Entente SSG por (0‑1). Nas últimas 5 partidas disputadas fora em todas as competições, o Bobigny ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

Escalação confirmada: Marvin Golitin, Quentin Vogt, Reda Kaddouri, Yahaya Medard, Julien Chevalier, Samy Slama, Lyes Hocine, El Mhadjiri, Yann Massombo Litawumba, Bilal El Hajjam, Mamadou Guirassy.
Técnico: C. Taine.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Red Star vs Bobigny de 13 fevereiro 2021 vai ser disputado em Beauvais, Stade de Paris.

 

Coupe de France - 2020/2021

  • 100% 173 / 173 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.04%
  • Empates 5.2%
  • Vitórias de Fora 53.76%
  • Mais de 1,5 69.94%
  • Mais de 2,5 45.66%
  • Mais de 3,5 28.9%
  • Gols 445
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.21
  • Gols /partida Fora 1.36
  • Ambas marcam 41.62%
  • Gols depois dos 80' 16.4%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips