ONLINE
106
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Laval VS Niort

Laval vs Niort

Laval
Laval
  • 0 - 0
  • Terminado

Niort

Previsão

Análise do Stade Lavallois

A derrota para o Red Star não custou a 11º colocação para o time, porém o fez se distanciar mais ainda das primeiras colocações, deixando-o com ambições de apenas se manter entre a parte intermediária da tabela.

Nos últimos cinco jogos teve 2 vitórias e 3 derrotas, e segue com a necessidade de aumentar a efetividade de seu ataque que faz poucos gols. Jogando em casa o time é bem irregular, tendo em dez jogos 5 vitórias, 4 derrotas e uma média de 1,3 gols recebidos.

Esta equipe não faz parte do Hall dos times mais preciosos da liga, realmente faz uma campanha esperada desde o começo do campeonato, e a sua irregularidade tem sido a marca registrada de forma alternada a equipe chega na forma de vitória e derrota há 6 jogos.

Olhando para o H2H entendemos que estas equipes possuem grandes dificuldades em fazer gols, nos últimos 12 jogos tivemos 10 jogos em under 2,5 gols.

Em casa o Laval tem ganho as últimas 3 partidas pela liga.

Não há desfalques para esta partida.

Escalação confirmada: L. Cappone, E. Quintin, F. Chafik, A. Monfray, D. Konaté, M. Couturier, A. Gonçalves, H. Alla, C. Malonga , R. Alioui, J. Viale.
Técnico: D. Zanko.

Análise do Chamois Niortais

Com a goleada sofrida em casa contra o Evian, o time perdeu 2 posições indo ao 15º lugar na tabela, se aproximando novamente da zona de rebaixamento, apesar de em seus últimos 5 jogos ter conseguido 2 vitórias e 2 empates.

Seu ataque faz poucos gols - 22 gols feitos - e jogando fora de casa, em dez jogos conseguiu 6 empates e apenas 2 derrotas, mostrando que apesar de não ter muita efetividade em campo o time costuma ser vender caro a derrota jogando fora, onde tem uma media de 1,1 gol feito.

Em décimo quinto, chegou a hora de acordar, esta equipe tem dificuldade em fazer gols e tem os tomado com mais frequência do que tem feito, a receita para o fracasso, disto isto foi feito uma reunião entre toda a comissão técnica do Niort nesta semana afim de selar um pacto de recuperação, a intenção é ter um time com mais pegada já que qualidade técnica fará falta pois os jogadores são realmente limitados.

Jeremy Choplin é dúvida para a partida, ao seu lugar caso não reúna condições de jogo a tendência é que Sambia seja o escolhido.

Escalação confirmada: P. Delecroix, T. Da Veiga, J. Choplin, F. Bong, T. Lahaye, J. Roye, F. Selemani, S. Sambia, D. Koukou, S. Koné, K. Rocheteau.
Técnico: C. Tourenne.

Sugestão de Aposta:

Seguindo a mística de poucos gols entre estas duas equipes e sabendo que os dois times não reúnem condições para ter ataques poderosos eu estou certo de que a melhor aposta para esta partida é mesmo o under, não espero nenhum dos dois times se expondo muito e mesmo que o fizessem, claramente não tem condições de fazer grande pressão sobre os adversários.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.
 

Ligue 2 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.32%
  • Empates 32.11%
  • Vitórias de Fora 26.58%
  • Mais de 1,5 66.58%
  • Mais de 2,5 42.63%
  • Mais de 3,5 21.58%
  • Gols 875
  • Gols /partida 2.3
  • Gols /partida Casa 1.3
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 48.68%
  • Gols depois dos 80' 18.51%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

10:00 Krasnodar II vs Tyumen
14:00 Avangard K vs Khimki
09:00 Spartak M II vs Sibir
15:00 Baltika vs Luch
16:00 Suíça vs Catar
17:45 La Coruña vs Athletic Club
20:00 Wanderers vs Cobresal
21:00 Bahia vs Ceará
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos