ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Sochaux VS Le Havre

Sochaux vs Le Havre

Sochaux
Sochaux
  • 2 - 0
  • Terminado

Le Havre

Previsão
Sochaux e Le Havre se enfrentam no Stade Auguste‑Bonal, em uma partida da 14ª rodada da Ligue 2. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑04‑2019, num jogo pela Ligue 2 que acabou com a vitória do Le Havre por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por Y. Mollo (76' ) para o Sochaux e por H. Bazile (19' , 37' e 89' ) para o Le Havre. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Le Havre apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sochaux

A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Ajaccio por (0‑2). Na última partida, ganhou fora para o Chamois Niortais por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 11 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 10 sofridos. Pelo campeonato, o Sochaux conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A necessidade de boas atuações e bons resultados é constante, pois a Ligue 2 é uma competição que não é fácil. O Sochaux quer um desempenho satisfatório e isso exigirá muita competência ao longo dos jogos. Mesmo contra um adversário que tem interesses próprios é fundamental que conquiste um bom resultado, mas deverá ralar muito para ver isso acontecer. Portanto, tentará impor o seu ritmo de jogo desde o começo, pois assim a probabilidade de ter um placar a seu favor aumenta bastante. Nesta partida Nicolas Senzemba, Boris Moltenis e Romain Sans ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Escalação confirmada: M. Prévôt, C. Diedhiou, M. Lacroix, P. Paye, J. Pendant, G. Weissbeck, Y. Kaabouni, O. Thioune, S. Diop, J. Livolant, T. Touré.
Técnico: O. Daf.

Análise do Le Havre

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, empatou com o Nancy em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Valenciennes, por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Le Havre regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha faz 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Le Havre teve algumas oscilações e isso não foi legal, tanto que agora busca novamente a regularidade para voltar a lutar pelos primeiros lugares da Ligue 2. Ao longo das rodadas quer mostrar qualidade, objetividade e eficiência, pois assim poderá conquistar bons resultados. Sobre o seu duelo atual é claro que não vai ter facilidades, mas fará de tudo para obter um placar satisfatório. Hoje a pretensão da equipe é mostrar maturidade em campo e ter atuações com qualidade para obter coisas boas. Nesta partida Victor Lekhal ficará de fora por ter estar no departamento médico.

Escalação confirmada: M. Gorgelin, E. Ersoy, F. Mayembo, B. Bese, U. Meraş, P. Gueye, J. Fontaine, R. Basque, E. Ebimbe, J. Thiaré, T. Kadewere.

Sugestão de Aposta:

Até o momento, o time do Sochaux está dentro da zona de qualificação, portanto o esperado é que o time da casa vá para cima do seu adversário. Os visitantes estão numa situação parecida e precisam ir para cima para tentar conquistar uma vaga dentro da zona de qualificação e por esse fato é essencial que consiga se impor em campo e ter cuidado para não ser surpreendido. Esse tende a ser um jogo com duas equipes se doando ao máximo em campo e conseguindo criar boas chances de gols. Apostaremos que ocorra mais de 1.5 gols na partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 8 Faça a sua Aposta
Le Havre 13%
Sochaux 56%
The Draw 31%
Over/Under 2.5 goals 1 Faça a sua Aposta
Under 2.5 Goals 0%
Over 2.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 3 Faça a sua Aposta
Over 1.5 Goals 67%
Under 1.5 Goals 33%
Both teams to Score? 1 Faça a sua Aposta
Yes 0%
No 100%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.
 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 39% 148 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 32.43%
  • Empates 33.78%
  • Vitórias de Fora 33.78%
  • Mais de 1,5 60.81%
  • Mais de 2,5 35.81%
  • Mais de 3,5 16.89%
  • Gols 312
  • Gols /partida 2.11
  • Gols /partida Casa 1.07
  • Gols /partida Fora 1.03
  • Ambas marcam 41.89%
  • Gols depois dos 80' 18.91%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos