ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Orléans VS Paris

Orléans vs Paris

Orléans
Orléans
  • 0 - 1
  • Terminado

Paris

Previsão
Orléans e Paris se enfrentam no Stade de la Source, em uma partida da 14ª rodada da Ligue 2. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 19‑07‑2019, acabou com a vitória do Paris por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Paris apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Orléans

Depois de 1 vitória, 6 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, perdeu com o Caen fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Châteauroux, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Orléans registra 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 6 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 13 jogos pela Ligue 2, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (16'‑30'); sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

A campanha apresentada pelo Orléans é realmente complicada e isso faz com que precise ter mais atenção na competição. Buscar o crescimento é algo totalmente necessário, pois somente assim poderá ficar mais bem posicionado. Seja jogando em casa ou longe de seus domínios precisa de bons resultados, afinal assim a sua vida ficará mais tranquila. Sendo assim, deverá mostrar um futebol da maior qualidade e com menos erros para ver os placares positivos aparecer. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: T. Renault, S. Lambese, C. Cambon, G. Mutombo Kupa, A. Ba, T. Ephestion, J. Lopy, Y. Demoncy, A. Talal, I. Soumaré, A. Scheidler.
Técnico: D. Ollé-Nicolle.

Análise do Paris

A equipe visitante está atualmente na 20ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Caen por (2‑4). Na última partida, empatou fora para o Grenoble por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Paris conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Em 13 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Pelo menos até agora tudo que o Paris planejou não está acontecendo e sabe que precisa mostrar uma evolução em campo. Como pretende sair desta péssima situação é necessário jogar com qualidade, sempre agindo nos momentos certos e evitando tropeços. Agora a sua ideia é bater de frente com todos os adversários, seja jogando em casa ou não, pois quer pontuar no máximo de vezes possível. Por mais que saiba que o seu duelo atual não vai ser fácil tentará de todas as formas um resultado positivo para buscar a reação. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Escalação confirmada: A. Maisonnial, A. Bamba, O. Kanté, Felipe Saad, L. Nomenjanahary, M. Kikonda, C. Mandouki, M. Rabiu, J. Ménez, R. Armand, O. Abdeldjelil.
Técnico: M. Baždarević.

Sugestão de Aposta:

Até o momento, o Orléans se encontra na parte de baixo da tabela de classificação, então nessa rodada será importante que consiga mostrar algo a mais dentro. Os visitantes estão tentando sair da lanterna da tabela, então nessa partida tentarão surpreender e buscar o resultado desejado. Esperamos por um jogo truncado e com poucas chances de gols, logo apostaremos que não ocorra mais de 2.5 gols até o final dos 90 minutos de jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 6 Faça a sua Aposta
Paris FC 50%
Orleans 42%
The Draw 8%
Over/Under 2.5 goals 2 Faça a sua Aposta
Under 2.5 Goals 100%
Over 2.5 Goals 0%
Over/Under 1.5 Goals 3 Faça a sua Aposta
Over 1.5 Goals 0%
Under 1.5 Goals 100%
Over/Under 3.5 Goals 3 Faça a sua Aposta
Over 3.5 Goals 0%
Under 3.5 Goals 100%
Both teams to Score? 1 Faça a sua Aposta
Yes 0%
No 100%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.
 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 37% 140 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 32.86%
  • Empates 33.57%
  • Vitórias de Fora 33.57%
  • Mais de 1,5 59.29%
  • Mais de 2,5 35%
  • Mais de 3,5 15.71%
  • Gols 288
  • Gols /partida 2.06
  • Gols /partida Casa 1.06
  • Gols /partida Fora 0.99
  • Ambas marcam 40.71%
  • Gols depois dos 80' 19.79%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos