ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Troyes VS Monaco

Troyes vs Monaco

Troyes
Troyes
  • 0 - 0
  • Terminado

Monaco

Previsão
Troyes e Monaco se enfrentam no Stade de l'Aube, em uma partida da 19ª rodada da Ligue 1. Ao contrário do que se esperaria, o registro de confrontos diretos recentes é favorável ao Troyes, que nos últimos 2 enfrentamentos ganhou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Troyes apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Troyes

Depois de 7 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, empatou com o Bastia em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Stade de Reims, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 30 sofridos, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 21 sofridos. Pelo campeonato, o Troyes conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 5 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não ganha há 18 partidas. Em seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes ao intervalo: 0‑1 (4 em 10 jogos) e 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 5 de suas últimas 10 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 18 jogos pela Ligue 1, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Troyes passa por uma fase muito difícil da temporada, pois a equipe ainda não conseguiu conquistar nenhuma vitória neste campeonato. Devido aos sucessivos resultados negativos nesta temporada, acredita-se que o treinador Claude Robin opte por uma estratégia mais defensiva e organizada, visando conquistar pelo menos um ponto nesta difícil partida. Para este jogo, N’Diaye e Mory Koné serão ausência, devido a lesão.

Escalação confirmada: P. Bernardoni, M. Saunier, C. Mavinga, A. Ngcongca, M. Dabo, K. Azamoum, S. Darbion, J. Cabot, F. Camus, Thiago Xavier, J. Pi.
Técnico: M. Bradja.

Análise do Monaco

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Bastia por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Saint Étienne por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, perdeu com o Bordeaux fora por (3‑0). Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Monaco regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 18 pontos em 27 possíveis. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 6 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 11 de seus 24 gols entre os minutos (61'‑75').

Depois de uma boa vitória frente ao Saint-Étienne, o Monaco sofreu uma difícil derrota na visita a Bordeaux, saindo derrota por 3-0, em jogo pela Copa da Liga Francesa. Para esta partida, espera-se que o treinador Leonardo Jardim jogue buscando o ataque, visando desta forma, retornar ao caminho das vitórias o mais rápido possível, e assim, aproveitar a péssima fase da equipe da cas. Observando que os jogadores Ivan Cavaleiro, Raggi, Carrillo, Subasic, Fábio Coentrão e Adama Traoré serão ausência para este jogo devido a lesão.

Escalação confirmada: P. Nardi, Wallace, Ricardo Carvalho, E. Echiejile, Fabinho, T. Lemar, N. Dirar, João Moutinho, J. Toulalan, L. Traoré, Hélder Costa.
Técnico: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Monaco. Acreditamos que a equipe visitante vença com certa dificuldade a equipe do Troyes, devido a qualidade demonstrada nos últimos jogos disputados. Mesmo que o time do Monaco apresente algum desgaste físico, a equipe da casa não deverá ter força suficiente para impedir os objetivos do seu adversário desta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos