ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reims VS Toulouse

Reims vs Toulouse

Reims
Reims
  • 1 - 3
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Stade de Reims e Toulouse se enfrentam no Stade Auguste‑Delaune II, em um encontro para a 20ª rodada da Ligue 1. As duas equipes empataram (2‑2), em 12‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Ligue 1, em 13‑09‑2014, o Stade de Reims venceu por (2‑0). Os gols do Stade de Reims foram marcados por D. N'Gog (13' ) e G. Courtet (86' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Stade de Reims

A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Nice por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Bastia por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 27 sofridos, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, perdeu com o Chambly fora por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Stade de Reims registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 6 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Para esta partida, a equipe do Stade de Reims jogará mais uma vez dentro de casa, onde já não conquista uma vitória a três rodadas seguidas, demonstrando desta forma que vive um difícil momento nos jogos realizados nestas condições, contudo, nesta partida, a equipe enfrentará um adversário que se encontra muito próximo na tabela, devendo desta forma, tentar conquistar seus objetivos neste jogo realizado em casa, pois a equipe em sua grande maioria, apresenta um retrospecto mais positivo nos jogos realizados em sua casa. Observando que o destaque da equipe nesta competição é o atacante Nicolas Préville com quatro gols marcados. Destacando que neste jogo, o Stade de Reims não poderá contar com Hugo Rodrigues, Grejohn Kyei e Antoine Conte, ambos lesionados.

Escalação confirmada: J. Placide, A. Mandi, H. Traoré, M. Fofana, A. Turan, F. Signorino, A. Devaux, P. Oniangué, Diego , J. Kankava, N. de Préville.
Técnico: D. Guion.

Análise do Toulouse

Depois de 3 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, empatou com o Lille em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Nantes, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Entente SSG fora por (0‑5). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Toulouse regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (46'‑60').

Para esta partida, a equipe do Toulouse jogará mais uma vez fora de casa, onde já não perde a duas partidas seguidas, vivendo desta forma, um bom momento nas últimas partidas disputadas nestas condições, contudo, em sua maioria, o Toulouse é um time que conquista melhores resultados quando joga dentro de sua casa. Neste jogo, apesar de sua situação no campeonato, a equipe enfrentará um adversário que ocupa duas posições acima na tabela, contudo, também se encontra nas últimas posições. Desta forma, e além de também precisar reagir na competição, deverá estar mais confiante para esta partida devido aos últimos resultados obtidos fora. Destacando que o maior goleador da equipe nesta competição é o atacante Martin Braithwaite com seis gols marcados. É importante observar que para esta partida, a equipe não poderá contar com J. Kana Biyik, Abel Aguilar,ambos com lesão, e Tongo que cumpri suspensão.

Escalação confirmada: A. Lafont, I. Diop, M. Tisserand, William Matheus, Somália, Z. Machach, A. Blin, J. Akpa Akpro, M. Braithwaite, W. Ben Yedder, Ó. Trejo.
Técnico: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Stade de Reims jogará em casa, e precisa reagir na competição, devendo tentar fazer valer o fator casa para conquistar uma vitória diante deste adversário. Por outro lado a equipe do Toulouse, o time apesar de jogar fora, vem de duas partidas sem sofrer derrota, devendo estar mais otimista e confiante para este jogo. Desta forma, ambos precisam reagir na competição, onde Stade de Reims jogará em casa diante de seus torcedores e o Toulouse vem mais confiante para esta partida fora, é muito provável que tenhamos momentos mais abertos e com probabilidades de gols nesta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos