ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reims VS Nice

Reims vs Nice

Reims
Reims
  • 1 - 1
  • Terminado

Nice

Previsão
Stade de Reims e Nice jogam no Stade Auguste‑Delaune II, em um duelo da 18ª rodada da Ligue 1. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑04‑2015, num jogo pela Ligue 1 que terminou com a vitória do Nice por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por S. Benrahma (5' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nice apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Stade de Reims

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, empatou com o Troyes em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Guingamp, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 25 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Stade de Reims registra 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 27 possíveis.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Reims é uma equipe que apresenta algumas fragilidades, principalmente defensivas, já que sofre muitos gols. Por outro lado, o seu ataque consegue compensar a seu setor defensivo, marcando alguns gols. Deste modo, o time da casa utiliza normalmente o 4-3-3, tentando aproveitar as transições rápidas. Odair Fortes, N’Gog e de Préville são os três meias responsáveis por estas jogadas. Uma das principais características do time da casa, é a forma de defender os lances de bola parada, algo que conseguem fazer muita das vezes.

Escalação confirmada: J. Placide, A. Turan, A. Mandi, H. Traoré, F. Bulot, J. Kankava, A. Peuget, Diego , A. Devaux, D. N'Gog.
Técnico: M. Fofana, D. Guion.

Análise do Nice

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, perdeu com o Paris Saint Germain em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Lorient, por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 31 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Nice regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 27 possíveis. Em 17 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Ricardo Pereira, Traoré, Plea, Le Bihan e Pouplin não poderão contribuir com a equipe por se encontrarem lesionados. Contrariamente ao adversário desta rodada, o Nice opta por atacar de uma forma mais organizada, principalmente pelo meio campo, progredindo no campo adversário através de passes curtos. Apesar do time visitante não criar muitas jogadas de perigo, quando o consegue, apresenta bom aproveitamento nas finalizações. Observando que ao jogar frente a um adversário mais forte, a equipe utiliza um sistema mais defensivo, visando tentar investir através dos contra-ataques.

Escalação confirmada: Y. Cardinale, J. Pied, M. Le Marchand, O. Boscagli, M. Bodmer, Wallyson Mallmann, J. Seri, H. Ben Arfa, N. Mendy, V. Koziello, V. Germain.
Técnico: C. Puel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Reims não vencer. Além do time da casa atravessar um pior momento em relação ao adversário desta rodada, o Nice apresenta mais probabilidade de conquistar seus objetivos nesta partida. Deste modo, espera-se que a equipe visitante consiga dar continuidade aos resultados recentes apresentados no confronto direto entre as equipes.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:10 Mongólia vs Hong Kong
07:00 Botev vs Botev Galabovo
08:00 Katowice vs Górnik
08:30 Japão vs Venezuela
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos