ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Saint-Étienne VS Guingamp

Saint-Étienne vs Guingamp

Saint-Étienne
Saint-Étienne
  • 3 - 0
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Saint Étienne e Guingamp se enfrentam no Stade Geoffroy‑Guichard, em uma partida da 15ª rodada da Ligue 1. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 23‑05‑2015, acabou com a vitória do Saint Étienne por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guingamp apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Saint Étienne

A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Lyon por (3‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Olympique de Marseille por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 20 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, empatou com o Rosenborg fora por (1‑1). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Saint Étienne registra 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 21 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 12 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (31'‑45').

Para esta partida, a equipe do Saint Étienne jogará mais uma vez dentro de casa, porém, a equipe não vive um bom momento na competição, mas, mesmo diante deste fato, o time deverá lutar por uma vitória, pois a equipe está na parte de cima da tabela, e se conseguir os três pontos, poderá se aproximar ainda mais das primeiras posições da tabela de classificação.

Escalação confirmada: S. Ruffier, R. Pierre-Gabriel, B. Assou-Ekotto, L. Perrin, M. Bayal Sall, F. Lemoine, J. Clément, R. Hamouma, V. Eysseric, K. Monnet-Paquet, N. Maupay.
Técnico: C. Galtier.

Análise do Guingamp

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, ganhou ao Toulouse em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Caen, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 7 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 18 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Gazélec Ajaccio por (0‑1), após prorrogação. No campeonato, o Guingamp conquistou 7 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

Para esta partida, a equipe do Guingamp jogará mais uma vez fora de casa, onde vem alternando seus resultados. Diante deste adversário que possui três pontos de vantagem na tabela, a equipe deverá mesmo fora de casa tentar conquistar seus objetivos, lembrando que a equipe vem de uma derrota fora de casa para o terceiro colocado.

Escalação confirmada: J. Lössl, D. Lévêque, C. Kerbrat, J. Sorbon, L. Jacobsen, Y. Sankharé, M. Coco, M. Diallo, J. Briand, Y. Salibur, M. Dembélé.
Técnico: J. Gourvennec.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Saint Étienne jogará em casa, e além de estar a três posições acima na tabela, em sua grande maioria, tem conquistado resultados positivos dentro de casa. Por outro lado a equipe do Guingamp, o time vem de derrota em partida disputada fora, porém,esta derrota foi diante do terceiro colocado. Lembrando que a equipe vem alternando seus resultados nas partidas disputadas fora de casa. Desta forma, para esta partida, optaremos pelo handicap asiático a favor da equipe visitante nesta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos