ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rennes VS Bordeaux

Rennes vs Bordeaux

Rennes
Rennes
  • 2 - 2
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Rennes e Bordeaux se enfrentam no Roazhon Park, em uma partida da 14ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Ligue 1, em 21‑02‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por P. Ntep (11' ) para o Rennes e por W. Khazri (77' ) para o Bordeaux. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bordeaux tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Rennes

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, ganhou ao Angers fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Paris Saint Germain, por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 15 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 14 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Rennes registra 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 3 períodos em destaque: marcou 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90') e 3 de seus 7 entre (61'‑75'); sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (0'‑15').

Sylvain Armand é o homem responsável por comandar a linha defensiva do Rennes: o experiente defesa central francês, apesar de não ser muito alto, assume um papel muito importante na coordenação do setor mais recuado. Uma das características da equipe visistante é a persistência e sacrifício nas situações desfavoráveis, sendo que quando se encontra perdendo a equipe consegue dar uma boa resposta. É provável que a equipe da casa opte por utilizar a lateral esquerda, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Baal.

Escalação confirmada: B. Costil, F. Diagne, S. Moreira, S. Armand, Ludovic Baal, B. André, P. Ntep, G. Fernandes, A. Doucouré, G. Sio, O. Dembélé.
Técnico: R. Courbis.

Análise do Bordeaux

A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Gazélec Ajaccio por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Monaco por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 9 sofridos. No campeonato, o Bordeaux conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 3 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

O Bordeaux entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 3-1, na recepção ao Mônaco: a equipe do Bordeaux estava perdendo, porém, Maurice-Belay, Yamberé e Plasil marcaram os gols que permitiram virar o jogo. Uma grande valia da equipe visitante é o jogo aéreo, pois a envergadura dos seus jogadores confere uma grande capacidade para estas situações. É provável que o Bordeaux utilize o centro do campo para criar mais situações de perigo.

Escalação confirmada: C. Carrasso, L. Sané, F. Guilbert, N. Pallois, D. Contento, C. Yamberé, C. Chantôme, N. Maurice-Belay, H. Saivet, E. Crivelli, W. Khazri.
Técnico: U. Ramé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Rennes não vencer. É certo que a equipe da casa joga com o apoio em massa dos seus torcedores, porém, as duas equipes atravessam momentos semelhantes e o Bordeaux tem boa qualidade para poder decidir a partida. Vale destacar que o histórico do confronto direto favorece em certa medida, a equipe visitante.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos