ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

PSG VS Rennes

PSG vs Rennes

PSG
PSG
  • 1 - 0
  • Terminado

Rennes

Previsão
As formações do PSG e do Rennes jogam no Parc des Princes, em Paris, em jogo válido pela 23ª rodada da liga francesa.
 
O PSG segue na 3ª posição com 44 pontos, consequência de doze vitórias, oito empates e duas derrotas. É importante destacar que atuando como mandante o PSG ainda não sofreu nenhuma derrota.
 
Do outro lado, o Rennes ocupa a 10ª posição com 17 pontos, resultado de oito vitórias, seis empates e oito derrotas. A equipe não venceu em nenhum dos seis últimos jogos como visitante. 
 
O PSG possui vantagem no histórico de confrontos, sendo que nos quinze últimos jogos, conquistou oito vitórias, quatro empates e três derrotas.

Análise do Paris Saint Germain

O comandante Laurent Blanc vai jogar no 4-3-3 dando privilégio à posse de bola e aos ataques estratégicos na parte central do campo. Mais uma vez é esperado que o seu sistema ofensivo esteja recheado de bons jogadores.
 
O sueco Ibrahimovic é importantíssimo na finalização, possuindo 9 gols e brigando pela artilharia.
 
Já o meio campo conta com jogadores extremamente habilidosos, como são os casos de Verratti , o qual é o principal criador de jogadas, e Thiago Motta que é responsável por organizar o jogo ofensivo, e quando necessário, participar e ajudar a defesa.
 
Thiago Silva e David Luiz ajudam nas bolas paradas ofensivas, e ainda nos desarmes e marcação dos adversários.
 
Onze Provável: Sirigu; Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell; Matuidi, Motta, Verratti; Lucas, Cavani; Ibrahimovic

Escalação confirmada: S. Sirigu, Thiago Silva, Marquinhos, David Luiz, L. Digne, A. Rabiot, Y. Cabaye, J. Pastore, Z. Ibrahimović, E. Lavezzi, E. Cavani.
Técnico: L. Blanc.

Análise do Rennes

O técnico Philippe Montanier jogará provavelmente no 4-3-3 dando prioridade a defesa, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente competentes no ataque.
 
Toivonen é peça fundamental no sistema ofensivo, conseguindo alto nível de finalização, e contando com 4 gols na artilharia.
 
No meio campo o destaque é Bruls, o qual é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipe, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
 
Porém, os maiores problemas é no setor mais defensivo, sendo que as bolas paradas, as transições entre ataque e defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis.
 
Onze Provável: Costil; Danze, Mexer, Armand, Diagne; Fernandes, Andre, Bruls; Henrique, Prcic, Toivonen. 

Escalação confirmada: B. Costil, Mexer, F. Diagne, S. Armand, S. Moreira, P. Ntep, A. Doucouré, B. André, Pedro Henrique, G. Fernandes, V. Pajot.
Técnico: P. Montanier.

Sugestão de Aposta:

O PSG deve marcar ao menos dois gols, já que a equipe deve controlar todo o jogo e criar as melhores situações de perigo. Já o Rennes irá atuar mais defensivamente, tentando evitar ao máximo que o adversário crie situações de gol. Se a rede balançar relativamente cedo, podemos esperar um jogo com alguns gols, pois os visitantes terão que investir mais no ataque e pressionar a defesa do PSG.
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias de Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Gols 947
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos