ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Lyon

PSG vs Lyon

PSG
PSG
  • 5 - 1
  • Terminado

Lyon

Previsão
Paris Saint Germain e Lyon se enfrentam no Parc des Princes, em uma partida da 18ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Ligue 1, em 21‑09‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por E. Cavani (20' ) para o Paris Saint Germain e por S. Umtiti (84' ) para o Lyon. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Lyon tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Paris Saint Germain

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 45 pontos conquistados, depois de 14 vitórias e 3 empates. Na penúltima partida, empatou fora para o Angers por (0‑0). Na última partida, ganhou fora para o Nice por (0‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com 31 gols marcados e 6 sofridos, contra 12 vitórias e 3 empates em casa, com 42 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Shakhtar Donetsk por (2‑0). Pelo campeonato, o Paris Saint Germain conquistou 19 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, ganhou suas últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 17 que disputou. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 7 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 27 de seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 de seus últimos 17 jogos pela Ligue 1, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12.

O PSG vem para este jogo motivado devido a vitória conseguida sobre o Shakhtar por 2-0 em jogo pela Liga dos Campeões. Para este jogo, o treinador Laurent Blanc vai alinhar no habitual 4-3-3 privilegiando o jogo de ataque, aproveitando assim as dificuldades defensivas da equipe visitante: Ibrahimovic será o homem mais adiantado da equipe do PSG. Vale destacar que Pastore e Marco Verratti não podem dar a sua contribuição devido a problemas físicos.

Escalação confirmada: K. Trapp, Thiago Silva, S. Aurier, David Luiz, Maxwell, Á. Di María, A. Rabiot, T. Motta, B. Matuidi, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Técnico: L. Blanc.

Análise do Lyon

A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Nantes por (0‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Angers por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 18 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Valencia por (0‑2). No campeonato, o Lyon conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 9 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Lyon vem para este jogo com uma vitória sobre o Valencia por 2-0 interrompendo assim uma série de cinco jogos consecutivos sem vencer. Assim, esta vitória pode ter motivado a equipe para encarar esta complicada partida frente ao líder PSG, onde espera-se que o treinador Hubert Fournier coloque os seus melhores jogadores. É importante destacar que o atacante Alexandre Lacazette é o maior goleador da equipe visitante com oito gols marcados. Desfalques para este jogo devido a lesão são Fofana e Nabil Fekir.

Escalação confirmada: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, J. Morel, H. Bedimo, C. Tolisso, C. Grenier, M. Gonalons, J. Ferri, C. Beauvue, M. Cornet.
Técnico: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo, é a existência de alguns gols. Com equipes e sistemas táticos muito ofensivos, este jogo tende a ser bastante aberto e com grande espetáculo proporcionado pelas duas equipes. Apesar da vitória do PSG ser muito provável, acreditamos que apostar a favor dos gols nesta partida tem grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos