ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Montpellier

Nice vs Montpellier

Nice
Nice
  • 1 - 0
  • Terminado

Montpellier

Previsão
Nice e Montpellier jogam no Allianz Riviera, em um duelo da 19ª rodada da Ligue 1. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Montpellier, já que nos últimas 9 partidas entre estas equipes possui 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Apesar de este ser um jogo entre 5º e 13º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Nice

A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Paris Saint Germain por (0‑3). Na última partida, empatou fora para o Stade de Reims por (1‑1). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 16 pontos fora, onde marcou 18 gols e sofreu 13, e 10 pontos no seu estádio, com 13 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Guingamp por (4‑3), no desempate através de penalidades. Pelo campeonato, o Nice conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

Traoré, Ricardo Pereira, Plea, Le Bihan e Pouplin não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. Semelhante ao adversário desta rodada, o Nice opta por atacar de uma forma organizada, pelo meio do campo, progredindo no campo através de passes curtos. Apesar da equipe da casa não criar muitas situações de perigo, quando consegue fazer, apresenta boas jogadas na finalização. Ainda assim, quando joga frente a um adversário mais forte, a equipe alinha um sistema defensivo compacto com o objetivo de tentar investir no contra-ataque.

Escalação confirmada: Y. Cardinale, M. Bodmer, J. Pied, P. Baysse, O. Boscagli, M. Le Marchand, N. Hult, H. Ben Arfa, V. Koziello, N. Mendy, V. Germain.
Técnico: C. Puel.

Análise do Montpellier

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, ganhou ao Guingamp em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Olympique de Marseille, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 14 gols marcados e 14 gols sofridos em casa, contra 8 gols marcados e 10 sofridos como visitante. No campeonato, o Montpellier conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (31'‑45').

O Montpellier vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 2-1, na recepção ao Guingamp. Lasne, Marveaux e Jourdren estão em dúvida para este jogo por se encontrarem lesionados. Ninga, Yatabaré e Boudebouz compõem o tridente de ataque da equipe visitante, sendo que oferecem a sua equipe várias soluções na criação de situações de finalização. No meio campo, a equipe de Montpellier vai poder contar com Sanson, Martin e Dabo. A equipe visitante opta por adotar um jogo com posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central.

Escalação confirmada: L. Pionnier, Hilton, M. Deplagne, D. Congré, R. Bensebaini, W. Rémy, M. Sanson, R. Boudebouz, J. Saihi, J. Martin, C. Ninga.
Técnico: F. Hantz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo, será o Montpellier não vencer. Além da equipe da casa estar melhor classificada e apresentar mais qualidades para esta partida, ainda joga com o apoio dos seus torcedores. Deste modo, previne-se que o Nice consiga dar continuidade aos resultados obtidos dentro de casa, e comemore com seus torcedores pelo menos um ponto.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos