ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Bordeaux

Montpellier vs Bordeaux

Montpellier
Montpellier
  • 0 - 1
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Montpellier e Bordeaux se enfrentam no Stade de la Mosson, em um encontro para a 20ª rodada da Ligue 1. As duas equipes empataram (0‑0), em 18‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 09‑08‑2014, num jogo pela Ligue 1 que terminou com a vitória do Bordeaux por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por C. Diabaté (17' ). Apesar de este ser um jogo entre 15º e 14º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Montpellier

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, perdeu com o Nice fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Guingamp, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 7 em seus jogos como visitante. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o RC Épernay por (0‑1). Pelo campeonato, o Montpellier conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 9 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O Montpellier vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-1 na visita ao campo do Épernay, pela Copa da França. Lasne, Marveaux e Jourdren estão em dúvida para este jogo por se encontrarem lesionados. Ninga, Yatabaré e Boudebouz compõem o tridente de ataque da equipe da casa, sendo que oferecem à sua equipe várias soluções na criação de situações de finalização. No meio campo a equipe do Montpellier vai poder contar com Sanson, Martin e Dabo. A equipe da casa opta por adotar um jogo com posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central.

Escalação confirmada: L. Pionnier, Hilton, M. Deplagne, D. Congré, J. Roussillon, W. Rémy, R. Boudebouz, J. Martin, C. Ninga, S. Camara, M. Yatabaré.
Técnico: F. Hantz.

Análise do Bordeaux

A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Angers por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Olympique de Marseille por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 18 no seu estádio, com 14 gols marcados e 10 gols sofridos em casa, contra 9 gols marcados e 18 sofridos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Fréjus St‑Raphaël por (2‑3). No campeonato, o Bordeaux conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 5 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 7 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

O Bordeaux vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 2-3 na visita ao campo do Fréjus St-Raphael pela Copa da França. Uma das grandes qualidades da equipe visitante é o jogo aéreo, pois a altura dos seus jogadores confere uma grande capacidade para estas situações. É provável que o Bordeaux utilize o corredor central para criar mais situações de perigo. O técnico da equipe visitante não vai poder contar com Maurice-Belay, Gajic, Chantôme, Pallois e Sertic, por se encontrarem lesionados.

Escalação confirmada: C. Carrasso, C. Yamberé, D. Contento, C. Chantôme, A. Biyogo Poko, J. Plašil, H. Saivet, N. Maurice-Belay, C. Diabaté, D. Rolan, W. Khazri.
Técnico: U. Ramé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Montpellier vencer. Apesar da equipe da casa não estar fazendo um campeonato muito bom, joga perante os seus torcedores. Ou seja, previne-se que a equipe esteja mais motivada para comemorar com seus torcedores os três pontos. Vale destacar que o Bordeaux poderá encontrar-se menos consistente pelas ausências que apresenta.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos