ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monaco VS Lens

Monaco vs Lens

Monaco
Monaco
  • 2 - 0
  • Terminado

Lens

Previsão

Análise do Monaco

A situação do clube continua difícil e os grandes talentos que foram vendidos fazem falta e deixa o nível do clube muito abaixo. Homens como Ricardo Carvalho, João Moutinho e Berbatov trazem experiência e um certo potencial, mas o nível em geral do plantel quase nem lembra o glorioso futebol da temporada passada.
Desta maneira o clube tem exatos cinco empates, cinco vitórias e cinco derrotas. O jejum de vitórias chega a quatro jogos, fazendo a pressão aumentar cada dia mais em cima deste grupo de jogadores.
É bem verdade que o clube não estão tão mal, mas ao mesmo tempo precisa melhorar e este duelo com o Lens é uma ótima oportunidade, tendo em vista que o Mônaco pode levar a campo um futebol com maior potencial, e a colaboração dos seus jogadores deixam o clube com um passo afrente, merecendo ser apontado como favorito, e este merecimento é mais pela fraqueza do oponente do que por grandiosos méritos do clube mandante.

Danijel Subašić, Elderson, Ricardo Carvalho, Andrea Raggi e Fabinho, Geoffrey Kondogbia, Jérémy Toulalan, João Moutinho, Yannick Ferreira Carrasco, Lucas Ocampos e Dimitar Berbatov

Escalação confirmada: D. Subašić, E. Echiejile, A. Abdennour, Wallace, Fabinho, Y. Carrasco, João Moutinho, J. Toulalan, T. Bakayoko, D. Berbatov, A. Martial.
Técnico: Leonardo Jardim.

Análise do Lens

A zona de rebaixamento é o local onde o Lens esta, com o retrospecto de um dos clubes que mais foi derrotado, com totais nove derrotas em quinze confrontos.
Se levar em conta os onze jogos recentes do clube, é bem verdade que triunfou em apenas dois confrontos. Na rodada anterior o Lens enfrentou e venceu o Metz, clube que perdeu quatro dos cinco últimos jogos. Desta maneira esta vitória não representa nenhum tipo de potencial ou virtude.
Examinando detalhe a detalhe, o Lens fica em desvantagem por ser o visitante, por não ter nenhum jogador do nível de Berbatov, Ricardo Carvalho ou João Moutinho e ainda por sua posição, que o deixa na zona de rebaixamento, deixando claro que o seu futebol é de um nível baixo.

Rudy Riou, Boubacar Sylla, Ahmed Kantari, Dimitri Cavaré e Ludovic Baal, Wylan Cyprien, Pierrick Valdivia, Jérôme Lemoigne,  Yoann Touzghar, Pablo Chavarría e Adamo Coulibaly.

Escalação confirmada: R. Riou, D. Cavaré, A. Kantari, Ludovic Baal, J. Gbamin, A. El Jadeyaoui, B. Bourigeaud, J. Le Moigne, P. Valdivia, Y. Touzghar, A. Coulibaly.
Técnico: A. Kombouare.

Sugestão de Aposta:

Mesmo com a venda de importantes jogadores, o Mônaco deveria estar com melhores resultados nesta temporada, mas não é isto que vem acontecendo. Mas mesmo assim o clube dá sinais de que tem potencial para vencer o Lens, visto que o time visitante não tem nenhum grande mérito, é dono de um elenco fraco e isto deixa o Mônaco com maiores possibilidades de honrar o mando de campo e fazer o mínimo de sua obrigação, que é vencer em seu estádio um clube da zona de rebaixamento. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias de Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Gols 947
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:10 Mongólia vs Hong Kong
07:00 Botev vs Botev Galabovo
08:00 Katowice vs Górnik
08:30 Japão vs Venezuela
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos