ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Monaco VS Bordeaux

Monaco vs Bordeaux

Monaco
Monaco
  • 0 - 0
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Mónaco e Bordeaux jogam no Estádio Louis II, pela vigésima rodada do campeonato francês.
 
A equipe ocupa a 6ª posição com 32 pontos, com nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas, estando com 4 vitórias consecutivas.
 
Do outro lado, a formação do Bordeaux ocupa a 7º posição com 31 pontos, um a menos que o adversário, possuindo nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Fora de casa, apresenta maus resultados, com cinco derrotas nos 10 jogos disputados.
 
O Bordeaux possui boa vantagem no historial de confrontos, conquistando oito vitórias, quatro empates e três derrotas.

Análise do Monaco

A equipe terá as ausências de Berbatov, Lacina Traoré, Dirar, Kondogbia e Abdennour, sendo que o último é importante para a defesa da equipe.
 
As transições rápidas e a eficácia na finalização são as suas principais virtudes, isto é, a equipe precisa de poucas ocasiões para conseguir marcar o gol.
 
Assim como ocorreu nas últimas partidas a equipe deve jogar na formação 4-3-3, sendo o jovem Martial o homem mais adiantado. A organização ofensiva será prioridade, não só pela necessidade de vitória, mas também por conhecer as falhas defensivas no adversário.
 
 Yannick Ferreira-Carrasco é o jogador de maior qualidade, com técnica, explosão e velocidade.
 
Por outro lado, o ponto fraco está no setor mais defensivo. Além de possui dificuldades, ainda terá a ausência de seu principal jogador.
 
Provável Escalação: Subasic; Fabinho, Raggi, Carvalho, Elderson; Toulalan, Moutinho, Bakayoko; Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco, Martial. 

Escalação confirmada: D. Subašić, E. Echiejile, A. Raggi, Ricardo Carvalho, Fabinho, Y. Carrasco, João Moutinho, Bernardo Silva, L. Ocampos, T. Bakayoko, A. Martial.
Técnico: Leonardo Jardim.

Análise do Bordeaux

Jogadores como Illori, Sané, Khazri, Saivet, Traoré e Poko são as principais ausências. A grande perda é Diabaté, o qual já marcou oito gols na competição.
 
O treinador Willy Sagnol deve jogar com o jovem Emiliano Sala no ataque do seu 4-5-1. A equipa  apresenta assim um estilo de jogo diferente do seu adversário, privilegiando a circulação e a posse de bola.
Diego Rolán é o destaque, sendo importantíssimo nas transições da equipe, contribuindo com velocidade, técnica e condução de bola.
 
 
A equipe tem grandes virtudes defensivas, mas a desorganização e dificuldade aparece quando se trata de um jogo diante de fortes adversários.
 
O grande destaque neste setor é Nicolas Pallois, o qual possui grande desarme sendo o jogador mais utilizado da sua equipa.
 
Provável Escalação: Carrasso; Mariano, Planus, Pallois, Contento; Sertic, Plasil, Diego Rolán, Touré, Kaabouni; Emiliano Sala.

Escalação confirmada: C. Carrasso, D. Contento, Mariano, N. Pallois, M. Planus, Y. Kaabouni, J. Plašil, J. Faubert, G. Sertic, T. Touré, D. Rolan.
Técnico: W. Sagnol.

Sugestão de Aposta:

Mais de um gol deve acontecer neste jogo. Acreditamos que este será um jogo com algumas oportunidades de gol para ambos, mas é claro que o Mônaco possui o favoritismo, até porque é o mandante.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias de Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Gols 947
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos