ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Montpellier

Lyon vs Montpellier

Lyon
Lyon
  • 2 - 4
  • Terminado

Montpellier

Previsão
Lyon e Montpellier se enfrentam no Stade de Gerland, em uma partida da 15ª rodada da Ligue 1. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 19‑10‑2014, num jogo pela Ligue 1 que terminou com a vitória do Lyon por (5‑1). Os gols da partida foram marcados por Y. Gourcuff (36' e 47' ), N. Fekir (38' ), A. Lacazette (82' ) e S. Malbranque (88' ) para o Lyon e por S. Tiéné (54' ) para o Montpellier. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Montpellier apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lyon

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Saint Étienne por (3‑0). Na última partida, perdeu fora para o Nice por (3‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 26 sofridos, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Gent por (1‑2). Pelo campeonato, o Lyon conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, ganhou suas últimas 4 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 5 que disputou em seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Nesta partida, a equipe do Lyon jogará mais uma vez dentro de casa, onde vem de uma grande sequência de quatro vitórias consecutivas, onde além de ter marcado nove gols nestas quatro partidas, não sofreu nenhum gol, demonstrando desta forma um grande aproveitamento ofensivo e também defensivo.

Escalação confirmada: Anthony Lopes, Rafael, M. Biševac, J. Morel, M. Gonalons, J. Ferri, Sergi Darder, C. Tolisso, M. Valbuena, C. Beauvue, A. Lacazette.
Técnico: B. Génésio.

Análise do Montpellier

A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Nantes por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Stade de Reims por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 8 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 21 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Toulouse. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Montpellier regista 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 6 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 14 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 gols. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 17 gols entre os minutos (31'‑45').

Nesta partida, o Montpellier jogará novamente fora de casa, onde até o momento não conquistou nenhuma vitória no campeonato, vindo de dois empates seguidos em seus últimos jogos realizados fora de casa. Diante do segundo colocado da competição, a equipe do Montpellier deverá encontrar grande dificuldade em tentar conquistar seus objetivos nesta partida.

Escalação confirmada: L. Pionnier, Hilton, M. Deplagne, D. Congré, R. Bensebaini, J. Roussillon, W. Rémy, R. Boudebouz, B. Dabo, J. Martin, C. Ninga.
Técnico: F. Hantz.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, é importante observar que a equipe do Lyon ocupa as primeiras posições na tabela de classificação, e vive um grande momento nas partidas disputadas dentro de casa, vindo de quatro vitórias consecutivas. Por outro lado a equipe do Montpellier, o time se encontra na parte debaixo da tabela, e nos jogos que realizou fora, ainda não conseguiu conquistar uma vitória, sendo três derrotas e três empates. Desta forma, e diante dos fatos observados, a probabilidade é de que neste jogo, a equipe do Lyon vença este jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
07:00 Renofa vs Machida
07:30 Suwon vs Jeju Utd
08:00 Gümüşhane vs Sakarya
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos