ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Bastia

Lyon vs Bastia

Lyon
Lyon
  • 2 - 0
  • Terminado

Bastia

Previsão
Olympique Lyonnais e Bastia medem forças no Estádio de Gerland, Lyon, em jogo pela 32ª rodada do campeonato francês.
 
O time do Lyon segue na 2ª colocação da primeira liga francesa, com 61 pontos, consequência de 18 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No último jogo em casa, o Lyon perdeu por 2-1 frente à equipe do Nice, assinalando assim a segunda derrota em casa.
 
Do outro lado, o time do Bastia ocupa a 14ª colocação com 37 pontos, resultado de 9 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. A equipe visitante está perante uma fase difícil, imagem disso são os quatro jogos consecutivos sem vencer.
 
O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o Lyon. Nos últimos 10 jogos disputados, o time da casa conquistou cinco vitórias, três empates e uma derrota.

Análise do Lyon

Acredita-se que nesta partida o técnico Hubert Fournier jogue no usual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.
 
Os jogadores mais adiantados da equipe do Lyon são Clinton N’Jie e o goleador Lacazette. Destaque para o segundo meia: além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade na finalização, fazendo dele o melhor marcador da equipe com 24 gols.  
 
Já o motor da equipe é Fekir. O jogador é responsável por organizar o processo ofensivo, conseguindo variar entre ataques organizados e rápidas jogadas ofensivas. Já Tolisso é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros.
 
Onze Provável: Lopes; Jallet, Rose, Umtiti, Bedimo; Gonalons, Ferri, Tolisso, Ghezzal; Fekir, N’Jie. 

Escalação confirmada: Anthony Lopes, S. Umtiti, M. Dabo, H. Bedimo, Bakary Koné, J. Ferri, S. Malbranque, C. Tolisso, N. Fekir, A. Lacazette, C. N'Jie.
Técnico: .

Análise do Bastia

A estrela da equipe do Bastia é o Boudebouz. O meia ofensivo é responsável por organizar o ataque da equipe, conseguindo variar entre ataques organizados e rápidas jogadas ofensivas. Destacando igualmente Giovanni Sio. O centroavante costa-marfinense é um verdadeiro perigo no ataque desta equipe, mesmo não possuindo qualidade técnica acima da média, o jogador utiliza a sua melhor arma: o posicionamento.
 
A defesa tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defensor central Sébastien Squillaci. Contudo, o central francês está suspenso para esta partida.
 
Onze Provável: Areola; Cioni, Modesto, Peybernes, Marange; Cahuzac, Gillet, Palmieri, Boudebouz, Danic; Sio.
 
Treinador: Ghislain Printant

Escalação confirmada: A. Areola, F. Modesto, M. Peybernes, J. Palmieri, D. Diakité, F. Marange, G. Gillet, C. Romaric, G. Danic, F. Kamano, Brandão.
Técnico: G. Printant.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Olympique Lyonnais. Além de jogar perante os seus torcedores, o time do Lyon apresenta mais qualidade em relação à equipe do Bastia. Assim, e se juntarmos o fato de o Lyon estar buscando o topo da tabela, acredita-se que não deva ceder nenhum ponto ao seu adversário nesta partida. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias de Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Gols 947
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos