ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lorient VS PSG

Lorient vs PSG

Lorient
Lorient
  • 1 - 2
  • Terminado

PSG

Previsão
Lorient e Paris Saint Germain se enfrentam no Stade Yves Allainmat ‑ Le Moustoir, em uma partida da 14ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Ligue 1, em 01‑11‑2014, o Paris Saint Germain só conseguiu vencer, por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Raphaël Guerreiro (42' ) para o Lorient e por E. Cavani (60' ) e J. Bahebeck (68' ) para o Paris Saint Germain. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Lorient

A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Guingamp por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Troyes por (4‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Lorient registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Neste jogo o treinador Sylvain Ripoll deverá optar pelo habitual 4-4-2, contudo, espera-se que a equipe atue de forma mais defensiva e que busque o ataque através das jogadas rápidas. É importante observar que em grande forma continua Benjamin Moukandjo, pois o camaronês já marcou 12 gols nesta temporada.

Escalação confirmada: B. Lecomte, L. Koné, L. Gassama, Z. Touré, V. Le Goff, Raphaël Guerreiro, M. Barthelmé, D. Ndong, F. Bellugou, B. Moukandjo, B. Jeannot.
Técnico: S. Ripoll.

Análise do Paris Saint Germain

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Rennes por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Toulouse por (5‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio. No campeonato, o Paris Saint Germain conquistou 19 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, ganhou seus últimos 7 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Ligue 1, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 7 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

O time do PSG deverá procurar nesta partida tentar conquistar a quarta vitória consecutiva na competição, no entanto, para consegui-la, terá que derrotar uma equipe que já não perda há cinco jogos dentro de casa. Assim, o treinador deverá poder contar com as suas maiores estrelas, Ibrahimovic, Di María e Cavani, porém, estes jogadores poderão apresentar certo desgaste físico devido aos seus compromissos pelas seleções. Destacando que Ibrahimovic já marcou nove gols nesta temporada.

Escalação confirmada: K. Trapp, Thiago Silva, G. van der Wiel, P. Kimpembe, Maxwell, A. Rabiot, Lucas Moura, T. Motta, B. Matuidi, Z. Ibrahimović, H. Ongenda.
Técnico: L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o PSG marcar por pelo menos duas vezes. Neste jogo, espera-se que o PSG domine grande parte e conquiste as maiores oportunidades de gols, devido ao poderio ofensivo que apresenta em seu elenco. Além disto, a equipe do Lorient apresenta algumas dificuldades defensivas, onde diante de jogadores de grande qualidade, deverá encontrar enorme dificuldade.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos