ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lorient VS Nantes

Lorient vs Nantes

Lorient
Lorient
  • 0 - 0
  • Terminado

Nantes

Previsão
Lorient e Nantes jogam no Stade Yves Allainmat ‑ Le Moustoir, em um duelo da 19ª rodada da Ligue 1. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 8 partidas ganhou 4, empatou 2 e perdeu 2. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 22‑07‑2015, terminou com a vitória do Nantes por (4‑1).

Análise do Lorient

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Toulouse por (2‑3). Na última partida, perdeu fora para o Lille por (3‑0). A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Dijon por (3‑0). Pelo campeonato, o Lorient conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 18 jogos pela Ligue 1, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Lorient vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 3-0 na receção ao Dijon pela Copa da Liga Francesa. O Lorient é uma equipe que apresenta algumas dificuldades, principalmente, defensivas, já que sofre muitos gols. Por outro lado, o seu ataque consegue compensar a linha defensiva, marcando alguns gols. Deste modo, a equipe da casa utiliza normalmente um sistema tático em 4-4-2, tentando ocultar as dificuldades defensivas. Jeannot e Moukandjo são os dois meias responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária. Uma das principais características da equipe da casa, são a forma como conseguem reagir a uma situação de desvantagem no placar, pois na maioria das vezes a equipe dá sempre uma boa resposta.

Escalação confirmada: B. Lecomte, L. Koné, P. Paye, Z. Touré, Raphaël Guerreiro, Y. Jouffre, R. Philippoteaux, D. Ndong, W. Mesloub, B. Moukandjo, A. Waris.
Técnico: S. Ripoll.

Análise do Nantes

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, empatou com o Toulouse em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Gazélec Ajaccio, por (1‑1). No campeonato, o Nantes conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, empatou nos últimos 4 jogos que disputou. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 7 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

O Nantes vem para este jogo depois de um empate em casa em 1-1 na recepção ao Toulouse. Bammou, Sigþórsson, Moimbé, Alegue, Birama Touré e Rongier não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. Vale destacar que Sabaly também vai estar de fora por estar suspenso. A equipe visitante mostra muita segurança quando está na frente do placar, sendo que raramente permite ao adversário virar o jogo. Quando investe no processo ofensivo, o Nantes costuma fazer através da lateral direita aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Dubois. O jogador responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da equipe visitante é o atacante francês Audel.

Escalação confirmada: R. Riou, K. Djidji, L. Dubois, O. Vizcarrondo, E. Lenjani, A. Bedoya, J. Audel, L. Deaux, A. Thomasson, E. Sala, Y. Bammou.
Técnico: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Lorient não vencer. É certo que a equipe da casa atravessa um melhor momento relativamente ao adversário, porém, o histórico do confronto direto atribui algum favoritismo a equipe visitante. Deste modo, previne-se que o Nantes, apesar dos desfalques que apresenta para esta partida, consiga comemorar com seus torcedores pelo menos um ponto.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos