ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guingamp VS Reims

Guingamp vs Reims

Guingamp
Guingamp
  • 1 - 2
  • Terminado

Reims

Previsão
Guingamp e Stade de Reims se enfrentam no Stade du Roudourou, em uma partida da 16ª rodada da Ligue 1. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 02‑05‑2015, num jogo pela Ligue 1 que acabou com a vitória do Guingamp por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por C. Beauvue (62' ) e C. Mandanne (90' ) para o Guingamp. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guingamp

A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, venceu em casa o Toulouse por (2‑0). Na última partida, perdeu fora de casa para o Saint Étienne por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nos últimos 30 jogos conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 18 sofridos. Já como visitante regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, com um total de 7 gols marcados e 24 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato o Guingamp regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 21 possíveis. 

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Tendo uma invencibilidade de seis partidas para defender, o time buscará mais uma vitória em casa para melhorar sua colocação na tabela e ficar perto dos primeiros colocados.

O histórico mostra certo favoritismo do time da casa, em quinze jogos, foram oito vitórias do Guingamp, quatro empates e três vitórias do Stade de Reims, isso contando os campeonatos em que se enfrentaram nessas condições. Se olharmos apenas para a Ligue 1, em dois jogos foram uma vitória para cada um.

Escalação confirmada: J. Lössl, J. Sorbon, L. Jacobsen, C. Kerbrat, R. Lemaître, M. Coco, M. Diallo, Y. Sankharé, J. Briand, S. Privat, Y. Salibur.
Técnico: J. Gourvennec.

Análise do Stade de Reims

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora de casa para o Montpellier por (3‑1). Na última partida, empatou em casa com o Rennes por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos conquistou 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 19 sofridos. Já como visitante regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 27 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Stade de Reims regista 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 21 possíveis. 

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 15 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

O time ainda não venceu fora de casa, mas tentará conquistar ao menos um ponto nesse confronto, sendo que já empatou duas vezes fora de casa e o time adversário também costuma empatar.

Escalação confirmada: K. Agassa, A. Mandi, H. Traoré, A. Weber, F. Signorino, A. Devaux, P. Oniangué, A. Peuget, D. N'Gog, Odaïr Fortes, N. de Préville.
Técnico: D. Guion.

Sugestão de Aposta:

O favorito é o Guingamp, mas enfrentará um time bom, que precisa da vitória para melhorar sua colocação, mas que não é forte jogando fora de casa. A aposta mais segura é Draw No Bet Guingamp odd 1.45
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

08:30 Man City vs Tottenham
Transmissão disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos