ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Caen VS PSG

Caen vs PSG

Caen
Caen
  • 0 - 3
  • Terminado

PSG

Previsão
Caen e Paris Saint Germain se enfrentam no Stade Michel d'Ornano, em uma partida da 19ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Ligue 1, em 24‑09‑2014, o Paris Saint Germain só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Lucas Moura (18' ) e Marquinhos (56' ) para o Paris Saint Germain.

Análise do Caen

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Lille por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Rennes por (1‑1). Pelo campeonato, o Caen conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

O Caen vem para esta partida depois de um empate fora de casa em 1-1 na visita ao campo do Rennes. O Caen é uma equipe que se tem apresentado muito bem nesta edição da Ligue 1. Normalmente, a equipe da casa opta por manter um sistema defensivo compacto para depois tentar surpreender o adversário com a sua melhor qualidade, o contra-ataque. Em todo caso, em algumas partidas, a equipe da casa consegue manter o controle da posse de bola no meio campo ofensivo. Vale destacar que a sua principal brecha é o espaço que cede na zona central do campo, permitindo que o adversário consiga chegar ao seu gol com alguma facilidade. Leborgne, Voisin e Beaulieu não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. Vale ressaltar que Yahia também não vai jogar nesta partida por se encontrar suspenso.

Escalação confirmada: R. Vercoutre, D. Appiah, D. Da Silva, S. Ben Youssef, C. Alhadhur, N. Seube, J. Féret, V. Bessat, J. Delaplace, A. Delort, R. Rodelin.
Técnico: P. Garande.

Análise do Paris Saint Germain

Depois de 15 vitórias e 3 empates, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 48 pontos. Na última partida, ganhou ao Lyon em casa por (5‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nice, por (0‑3). No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, ganhou ao Saint Étienne em casa por (1‑0).

Para esta competição, não perde como visitante faz 10 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 14 dos últimos 18 jogos para a Ligue 1, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13.

Pastore é o único jogador em dúvida para esta rodada por se encontrar lesioando. O uruguaio Cavani e o sueco Ibrahimovic compõem a dupla de ataque da equipe visitante, oferecendo à sua equipe várias soluções na criação de situações de finalização. Nas laterais, a equipe de Paris poderá contar com os velozes di María e Lucas Moura. A equipe visitante opta por adotar um jogo com posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central.

Escalação confirmada: K. Trapp, Thiago Silva, S. Aurier, David Luiz, Maxwell, Lucas Moura, B. Matuidi, Á. Di María, M. Verratti, Z. Ibrahimović.
Técnico: T. Motta, L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o PSG vencer. Apesar do Caen ter feito um excelente início de campeonato, neste momento a equipe tem caido de rendimento, sendo que registra apenas uma vitória nas cinco partidas passadas. Deste modo, previne-se que a equipe de Paris esteja motivada para este jogo depois dos últimos resultados obtidos.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos