ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Bastia VS Rennes

Bastia vs Rennes

Bastia
Bastia
  • 2 - 0
  • Terminado

Rennes

Previsão

Análise do Bastia

O Bastia esta na penúltima colocação e não apresenta qualidades para sair desta incomoda situação, a qual deve continuar até as últimas rodadas, com a equipe perto ou dentro da zona de rebaixamento.
Uma das grandes preocupações é a dificuldade em fazer gols, já que possui o segundo pior ataque com apenas treze gols marcados. O atacante Cissé não conseguiu trazer a qualidade que a torcida esperava, e mesmo com a experiência e bom futebol que lhe permitiu jogar no Liverpool, Lazio e muitos anos em alto nível pelo Olympique de Marselha, o jogador já não é o mesmo, e seus trinta e três anos não permitem boas atuações.

A equipe venceu apenas um de seus últimos sete jogos, e fora de casa possui seis derrotas, um empate e apenas uma vitória. Hoje as dificuldades serão ainda maiores pelo fato de enfrentar um adversário de  qualidade, o qual já fez excelentes jogos como visitante.

Areola, J-L.Leca - D.Diakité, Cioni, Squillaci, Modesto, Palmieri, Marange, Peybernes, Romaric - Gillet, Cahuzac, Boudebouz, F.Koné - Kamano, Ongenda, Tallo, D.Cissé

Escalação confirmada: A. Areola, S. Squillaci, D. Diakité, F. Modesto, F. Marange, J. Palmieri, R. Boudebouz, G. Gillet, Y. Cahuzac, J. Tallo, F. Kamano.
Técnico: G. Printant.

Análise do Rennes

O Rennes normalmente permanece no meio da tabela e mesmo com algumas qualidades, dificilmente consegue terminar a competição em uma boa posição. Este ano existe a esperança de que tudo seja diferente, já que a equipe esta na sexta posição e com chances de conseguir algo de maior valor.

Apesar da decepcionante derrota na última rodada, onde foi goleado na partida contra o Montpellier pelo placar de 0X4, o Rennes ainda assim consegue mostrar qualidade, já que venceu quatro de seus últimos cinco jogos, e ainda esta foi sua única derrota entre suas últimas nove partidas.

Assim é fato que o Rennes não possui jogadores excelente como os do PSG ou Olympique de Marselha, mas ainda assim deve atuar com dignidade nesta partida, se aproveitando das limitações do seu adversário e também mostrando os motivos pelos quais ficou tantos jogos invicto.

Costil, Sorin – Danzé, Diagne, Armand, Mexer, M’Bengue, S.Moreira, B.André – Doucouré, Brüls, Konradsen, Prcic – Hosiner, Habibou, Ntep, Pedro Henrique, Toivonen 

Escalação confirmada: B. Costil, Mexer, F. Diagne, S. Armand, C. M'Bengue, S. Prcić, C. Brüls, P. Ntep, A. Konradsen, B. André, O. Toivonen.
Técnico: P. Montanier.

Sugestão de Aposta:

O Rennes possui mais qualidade que o seu adversário e conseguiu fazer boas partidas nas últimas rodadas. O Bastia joga em casa mas esta entre as piores equipes da competição e deve encontrar dificuldades. Assim acreditamos que o Rennes aproveite o fato do adversário ser limitado e então não atue defensivamente, consiga criar jogadas, tenha condições de até vencer o jogo e ao menos deve fazer um gol, já que isto aconteceu na grande maioria dos seus jogos.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias de Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Gols 947
  • Gols /partida 2.49
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos