ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Angers VS PSG

Angers vs PSG

Angers
Angers
  • 0 - 0
  • Terminado

PSG

Previsão
Angers e Paris Saint Germain jogam no Stade Jean Bouin, em um duelo da 16ª rodada da Ligue 1. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 20‑04‑2011 e terminou com o resultado: Angers (1‑3) Paris Saint Germain. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Angers

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Caen por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Lille por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Angers registra 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 24 possíveis. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 8 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols.

A principal característica do Angers é a forma como conseguem defender os lances de bola parada, já que a altura dos seus jogadores atribui a equipe da casa alguma vantagem neste aspeto. Muitas vezes, o Angers não consegue encontrar soluções ofensivas, resultado de alguma falta de criatividade, sendo que os jogadores optam por buscar o gol do adversário logo que encontram um caminho livre.

Escalação confirmada: L. Butelle, I. Traoré, V. Manceau, R. Thomas, Y. Andreu, C. N'Doye, R. Saïss, T. Mangani, B. Ketkeophomphone, G. Sunu, Abdoul Camara.
Técnico: S. Moulin.

Análise do Paris Saint Germain

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 41 pontos conquistados, depois de 13 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Lorient por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Troyes por (4‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Paris Saint Germain regista 7 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 22 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 9 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 7 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 7 jogos). Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos para a Ligue 1, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 10 gols entre os minutos (31'‑45').

O PSG entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa por 4-1, na recepção ao Troyes. Aurier, Lavezzi, Verratti e Pastore estão em dúvida para este jogo por se encontrarem lesionados. O uruguaio Cavani e o sueco Ibrahimovic compõem a dupla de ataque da equipe visitante, sendo que oferecem a sua equipe várias soluções na criação de situações de finalização. Nas laterais, a equipe de Paris pode contar com os velozes di María e Lucas Moura. A equipe visitante opta por adotar um jogo com a posse de bola, atacando preferencialmente através do meio do campo.

Escalação confirmada: K. Trapp, David Luiz, S. Aurier, Thiago Silva, Maxwell, B. Matuidi, Lucas Moura, Á. Di María, A. Rabiot, E. Cavani.
Técnico: T. Motta, L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o PSG vencer no intervalo. É certo que o Angers tem feito um campeonato razoável, porém, nesta rodada terá pela frente um adversário com muita qualidade, o líder da tabela de classificação. Assim, previne-se que o PSG entre forte desde o início, com o objetivo de construir rapidamente um resultado confortável.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 960
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.09
  • Ambas marcam 48.42%
  • Gols depois dos 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 PSG vs Montpellier
00:00 Cruz Azul vs Alebrijes
00:00 Guastatoya vs Houston
00:06 Tijuana vs Pachuca
15:00 Bordeaux vs Guingamp
15:30 Winterthur vs Rapperswil
22:00 Marathón vs Santos Laguna
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos