ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Nantes

PSG vs Nantes

PSG
PSG
  • 2 - 0
  • Terminado

Nantes

Previsão
PSG e do Nantes jogam no Parc des Princes, em Paris, pelas oitavas-de-final da Taça da França.
 
O PSG chega a esta fase da competição depois de vencer Montepellier e Bordeuax, este último em casa. No campeonato, segue na 3ª posição com 48 pontos, a dois do líder Lyon.
 
Do outro lado, o conjunto do Nantes ultrapassou as equipes do Club Franciscain e do Lyon por 4-0 e 3-2, respetivamente. Já no campeonato francês, segue na 9ª posição com 33 pontos.
 
O confronto direto favorece nitidamente o PSG, com doze vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Análise do Paris Saint Germain

O comandante Laurent Blanc vai jogar no 4-3-3 dando privilégio à posse de bola e aos ataques pela zona central. É de se esperar que em campo estejam alguns jogadores que costumam ser reservas.
 
Cavani deve assumir a posição mais adiantada da sua equipe. Apesar de não possuir a qualidade de finalização de Ibrahimovic, o uruguaio é fundamental no estilo de jogo.
 
Rabiot é o destaque, já que na ausência de Verratti, o jovem francês é responsável por criar e organizar o sistema ofensivo, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
 
Assim como acontecem em muitas equipes excelentes, os defensores acabam relaxando pelo fato de poder contar com um ataque extremamente forte, e assim acabam sofrendo gols em jogadas simples.
 
Onze Provável: Douchez; Van der Wiel, Thiago Silva, Marquinhos, Digne; Cabaye, Pastore, Rabiot; Lavezzi, Bahebeck, Cavani

Escalação confirmada: N. Douchez, G. van der Wiel, David Luiz, L. Digne, Marquinhos, A. Rabiot, T. Motta, Y. Cabaye, J. Bahebeck, E. Cavani, E. Lavezzi.
Técnico: L. Blanc.

Análise do Nantes

O treinador Michel Der Zakarian deve jogar no 4-2-3-1 dando prioridade a defesa, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente qualificados.
 
O homem mais perigoso do visitante é Veretout. O francês é responsável pela construção do jogo, ajudando a equipe com a sua enorme facilidade de passe e de visão de jogo. Além disto é o artilheiro com 6 gols.
 
No ataque vai estar Bammou, o qual é fundamental, conseguindo alto número de finalizações.
 
Porém, os maiores problemas estão no setor defensivo, já que as bolas paradas, ligações entre ataque e defesa e ainda o jogo aéreo são os problemas mais visíveis. Apesar destas dificuldades, espera-se que o Nantes utilize a lateral direita, se aproveitando da profundidade de Cissokho.
 
Onze Provável: Remy; Cissokho, Vizcarrondo, Hansen, Alhadhur; Veretout, Deaux, N’Koudou, Bedoya, Bessat; Yacine Bammou.

Escalação confirmada: M. Dupé, I. Cissokho, O. Veigneau, O. Vizcarrondo, P. Djilobodji, A. Bedoya, R. Gomis, G. N'Koudou, J. Veretout, L. Deaux, S. Gakpé.
Técnico: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

O PSG tem grandes chances de vencer, devendo utilizar a força de seu elenco. Além disto sabe que esta competição é mais uma oportunidade de título, e assim não pode ser eliminado. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2014/2015

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.54%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 58.46%
  • Mais de 1,5 73.85%
  • Mais de 2,5 49.74%
  • Mais de 3,5 28.72%
  • Gols 530
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.12
  • Gols /partida Fora 1.59
  • Ambas marcam 46.67%
  • Gols depois dos 80' 14.72%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos