ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mantes 78 VS Nantes

Mantes 78 vs Nantes

Mantes 78
Mantes 78
  • 0 - 0
  • (prorr. 0-1)

  • Terminado

Nantes

Previsão
Mantes 78 e Nantes enfrentam-se no Stade Aimé Bergeal (Mantes-la-Ville), França, em partida pelas oitavas de final da Copa da França. O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Análise do Mantes 78

O Mantes 78 chega para esta partida, após ter enfrentado e vencido por 2-0 a equipe do Stade Briochin. Nesta partida, o Mantes 78 marcou os seus dois no segundo tempo, sendo o primeiro com F. Massampu aos cinquenta e sete minutos, já o gol da vitória ocorre já nos acréscimos, exatamante aos noventa e três minutos com B. Preira, conseguindo desta forma, chegar nesta fase da competição.

Pelo seu campeoanto, a CFA, equipe do Mantes 78 disputou um total de quinze partidas, venceu sete, empatou três e perdeu cinco. Assim, conquistou trinta e nove pontos e se encontra na quarta posição do campeonato. Quanto as partidas disputadas dentro de sua casa pela CFA, a equipe disputou um total de oito partidas, venceu cinco e perdeu três, não tendo conquistado nenhum empate. Sua média de gols dentro de casa é de 1.62 gols marcados e de 1.25 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento ofensivo. O melhor momento da equipe dentro da competição se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, pois neste período marcou um total de seis gols. Já o destaque dentro do campeonato é o defensor B. Preira com nove gols marcados.

Ainda pelo campeonato CFA, a equipe vem de duas vitórias seguidas em jogos realizados dentro de casa, sendo uma vitória diante do décimo quarto colocado, o Calais RUFC por 2-0, e vitória por 4-3 diante do sétimo colocado, o Quevilly Rouen. Com estas duas vitórias nestes dois últimos jogos disputados em sua casa, se observa que a equipe vive um bom momento nas partidas disputadas em sua casa. Para estas oitavas de final, apesar da equipe jogar dentro de casa, deverá encontrar grandes dificuldades em tentar conquistar uma vitória diante da equipe do Nantes.

Escalação confirmada: M. Gueye, A. Konaté, M. Keita, J. Hanffou, M. Diabira, B. Diabira, R. Lelevé, D. Duventru, F. Massampu, Bruno Preira, D. Dembélé.
Técnico: R. Mendy.

Análise do Nantes

O Nantes chega para estas oitavas de final da Copa da França, após ter vencido o time do Blanc Mesnil por 0-2 em partida disputada fora de casa. Neste jogo, o Nantes marcou um gol no primeiro tempo com A. Thomasson aos quarenta minutos, e o segundo gol no segundo tempo de jogo, sendo aos sessenta e nove minutos de jogo com Adryan, dando assim a vitória para a sua equipe. Destacando que o Nantes neste jogo teve mais posse de bola e também finalizou mais vezes.

Pelo campeonato da primeira divisão, a Ligue 1, o Nantes disputou vinte e uma partidas, venceu sete, empatou sete e também perdeu sete. Até o momento conquistou vinte e oito pontos, estando na décima primeira posição da competição. Fora de casa, a equipe disputou onze partidas, venceu três, empatou quatro e perdeu quatro. Sua média de gols marcados fora de casa é de 0.82 gols, e de sofridos é de 1 gol por partida. Assim, fica visível o seu melhor rendimento defensivo. O seu melhor momento dentro da competição se encontra em dois períodos, sendo nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e também nos útlimos quinze minutos de jogo, tendo marcado um total de dez gols, sendo cinco gols em cada período.

Em suas últimas partidas disputadas fora de casa, a equipe do Nantes vem de quatro partidas sem sofrer derrota, sendo três empates e uma vitória. Observando que no seu último jogo disputado fora de casa, a equipe empatou em 2-2 diante do Guingamp, equipe esta que se encontra na décima oitava posição do campeoanto. Diante destes últimos resultados fora de casa, é visível o bom momento que vive nas partidas disputadas fora. Para este jogo, a equipe do Nantes deverá mesmo fora de casa lutar pela vitória, pois estará enfrentando uma equipe que disputa a CFA.

Escalação confirmada: M. Dupé, K. Djidji, E. Kwateng, L. Cana, L. Dubois, A. Thomasson, R. Gomis, G. Gillet, J. Iloki, Y. Bammou, K. Sigþórsson.
Técnico: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Mantes 78 jogará dentro de casa, onde vem de duas vitórias, contudo, a equipe disputa a CFA. Por outro lado a equipe do Nantes, a equipe disputa a primeira divisão Francesa, a Ligue 1, e nas partidas disputadas fora, já não perde há quatro rodadas seguidas. Assim, é muito provável que nesta partida pelas oitavas de final da Copa da França, a equipe do Nantes vença fora de casa o time do Mantes 78.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2015/2016

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias da Casa 40.51%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 59.49%
  • Mais de 1,5 78.97%
  • Mais de 2,5 54.87%
  • Mais de 3,5 31.79%
  • Gols 576
  • Gols /partida 2.95
  • Gols /partida Casa 1.21
  • Gols /partida Fora 1.75
  • Ambas marcam 49.74%
  • Gols depois dos 80' 14.41%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos