ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lorient VS Tours

Lorient vs Tours

Lorient
Lorient
  • 2 - 2
  • (prorr. 3-2)

  • Terminado

Tours

Previsão
Lorient e Tours se enfrentam no Estade Y ves Allainmat-Le Moustoir, Lorient, França, em partida pela Copa da França. O confronto direto para comparação entre as equipes, favorece o time da casa, onde o Lorient venceu, porém no tempo regulamentar a partida terminou em 1-1, e somente na prorrogação, conquistou a vitória por 2-1, sendo esta partida disputada também pela Copa da França, em 24/01//09.

Análise do Lorient

O Lorient disputa a primeira divisão Francesa, onde em dezenove partidas, venceu seis, empatou oito e perdeu cinco. O time marcou um total de vinte e sete gols e sofreu também um total de vinte e seis gols, se encontrando desta forma, na 8ª posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Sua média de gols marcados dentro de casa nesta competição é de 1.50 gols e de sofridos é de 0.90 gols, demonstrando desta forma, um bom rendimento em ambos os setores. O melhor momento do Lorient no campeonato é nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, e também nos últimos quinze minutos do segundo tempo, onde marcou oito gols em cada período destes, tendo marcado um total de dezesseis gols.

Para chegar a esta fase da competição, o Lorient entrou direto, onde enfrentará um adversário que disputa a segunda divisão Francesa. É importante observarmos os jogos realizados dentro de casa pela primeira divisão, onde a equipe do Lorient vem de três partidas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória, sendo respectivamente, uma derrota e dois empates.

Neste jogo pela Copa da França, apesar da equipe já não vencer há três rodadas seguidas em jogos disputados dentro de casa, o time do Lorient enfrentará um adversário que disputa a segunda divisão Francesa, devendo desta forma, tentar impor seu rítmo de jogo dentro de casa, e desta forma, conquistar a vitória e a passagem para a próxima fase da Copa da França.

Escalação confirmada: B. Lecomte, P. Paye, Z. Touré, Raphaël Guerreiro, F. Bellugou, W. Mesloub, Y. Jouffre, R. Philippoteaux, D. Ndong, A. Waris, B. Moukandjo.
Técnico: S. Ripoll.

Análise do Tours

O Tours disputa a segunda divisão Francesa, onde em dezenove jogos realizados, venceu cinco, empatou nove e perdeu cinco. O time marcou um total de dezesseis gols e sofreu também um total de dezesseis gols. Sua média de gols marcados fora de casa é de 0.60 gols e de sofridos é de 0.90 gols, demonstrando desta forma, um melhor rendimento defensivo. Seu melhor momento na competição, se encontra nos últimos quinze minutos do segundo tempo, onde marcou um total de sete gols. O destaque da equipe é o atacante Christian Kouakou com cinco gols marcados.

Para chegar a esta fase da Copa da França, a equipe do Tours enfrentou e venceu o time do Saumur fora de casa pelo placar de 0-2, na sequência, também fora de casa enfrentou e venceu o time do Libourne Saint Seurin pelo mesmo placar de 0-2, onde nesta partida, o jogo no tempo regulamentar terminou em 0-0, e somente na prorrogação é que a equipe fez os dois gols e conquistou a vitória, chegando desta forma a esta fase da competição. Sendo assim, o Tours marcou um total de quatro gols e não sofreu nenhum. O destaque da equipe é o atacante Ibrahima Tandia e o também atacante Geoffrey Malfleury, ambos com um gol marcado.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Tours nos jogos disputados fora de casa pela segunda divisão, onde não vive um bom momento,pois já não vence há 7 rodadas seguidas pelo campeonato, sendo em sua maioria empates. Desta forma, e diante deste retrospecto, a equipe do Tours deverá encontrar grande dificuldade em tentar conquistar seus objetivos, ou seja, uma vitória nesta partida pela Copa da França diante do Lorient.

Escalação confirmada: Q. Westberg, F. Miguel, C. Louvion, T. Cillard, D. Diakité, J. Gradit, B. Santamaría, L. Agouazi, H. Belkebla, C. Kouakou, I. Tandia.
Técnico: M. Simone.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Lorient jogará dentro de casa, onde vem de dois empates consecutivos. Observando que o time disputa a primeira divisão Francesa, onde ocupa a parte de cima da tabela. Por outro lado o Tours, a equipe disputa a segunda divisão Francesa, e não vive um bom momento nos jogos realizados fora de casa, onde já não consegue conquistar uma vitória a sete rodadas consecutivas. Desta forma, e devido aos fatos observados, a probabilidade é de que a equipe do Lorient vença esta partida pela Copa da França.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2015/2016

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias da Casa 40.51%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 59.49%
  • Mais de 1,5 78.97%
  • Mais de 2,5 54.87%
  • Mais de 3,5 31.79%
  • Gols 576
  • Gols /partida 2.95
  • Gols /partida Casa 1.21
  • Gols /partida Fora 1.75
  • Ambas marcam 49.74%
  • Gols depois dos 80' 14.41%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
06:30 Melbourne City vs Wanderers
06:30 Avondale vs Sydney
07:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
07:00 Daejeon Korail vs Gimhae
07:00 Ventforet vs Omiya
07:00 Kamatamare vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos