ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gazélec VS Guingamp

Gazélec vs Guingamp

Gazélec
Gazélec
  • 3 - 0
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Gazélec Ajaccio e Guingamp enfrentam-se no Stade Ange Casanova, (Ajaccio), em partida pelas oitavas de final da Copa da França. O confronto entre as equipes favorece o visitante, pois em quatro partidas disputadas, o Guingamp venceu três, quanto o Gazélec Ajaccio venceu apenas uma. Também ocorreu um empate entre as equipes. A última partida disputada entre as equipes ocorreu em 25/11/15 pela Copa da Liga, once o Guingamp venceu por 1-0.

Análise do Gazélec Ajaccio

O Gazélec Ajaccio chega para estas oitavas de final da Copa da França, com vitória por 2-0 diante do Sainte-Marienne. Nesta partida, o Gazélec Ajaccio foi superior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. A equipe marcou o seu primeiro gol aos trinta e dois minutos com M. Larbi, terminando desta forma o primeiro tempo em vantagem. Já o segundo gol ocorreu no final do jogo, ou seja, aos oitenta e dois minutos, onde K. Mayi marcou e decretou a vitória diante do Sainte-Marienne.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato Francês, pois até o momento a equipe disputou vinte e uma partidas, venceu seis, empatou oito e perdeu sete. O time marcou vinte e quatro gols e sofreu um total de vinte e seis gols, estando desta forma na décima terceira posição com vinte e seis pontos conquistados. Já nos jogos realizados dentro de casa, a equipe disputou dez partidas, venceu três, empatou cinco e sofreu duas derrotas. Sua média de gols marcados dentro de casa é de 1.40 gols e de sofridos é de 1.20 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento mediano em ambos os setores.

Já o seu melhor momento dentro do campeonato Francês se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, intervalo este que a equipe marcou oito gols. O destaque da equipe dentro da competição é o meia M. Larbi com seis gols marcados. Outro fator importante à ser observado, é que pela primeira divisão nos jogos realizados em casa, a equipe vem de oito partidas sem sofrer derrota, sendo que no seu último jogo disputado em casa, a equipe empatou em 2-2 diante do Stade de Reims, equipe esta que ocupa a décima sétima posição. Desta forma, e diante de um retrospecto positivo em jogos disputados dentro de casa, a equipe do Gazélec Ajaccio pelas oitavas de final da Copa da França, deverá lutar por uma vitória diante de um adversário que vem fazendo um campeonato inferior.

Escalação confirmada: J. Goda, A. Touré, P. Martinez, R. Filippi, J. Bréchet, Issiaga Sylla, M. Larbi, A. Youga, D. Đoković, L. Poggi, K. Boutaïb, K. Mayi.
Técnico: T. Laurey.

Análise do Guingamp

O Guingamp chega para estas oitavas de final da Copa da França, com uma vitória conquistada fora de casa diante do Chantilly por 0-4. Nesta partida, a equipe do Guingamp foi muito superior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. A equipe marcou o seu primeiro gol com S. Privat aos quarenta e oito minutos. O time marcou mais três, sendo o segundo aos sessenta e quatro minutos com T. Giresse, aos setenta e um com Y. Salibur, e fechando a goleada aos setenta e quatro minutos com J. Briand.

É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato Francês. O time disputou um total de vinte e uma partidas, venceu cinco, empatou seis e perdeu dez. A equipe marcou um total de dezenove gols e sofreu um total de vinte e nove gols, se encontrando desta forma na décima oitava posição com vinte e um pontos conquistados. A equipe disputou um total de onze partidas fora de casa, venceu duas, empatou duas e perdeu sete. Sua média de gols marcados fora de casa é de 0.36 gols, já de gols sofridos é de 1.36 gols por partida. Com este números fica visível a fragilidade da equipe em seus setores, principalmente o ofensivo.

O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, onde marcou um total de seis gols. O destaque da equipe dentro da competição é o atacante S. Privat com cinco gols marcados, seguido do meia N. Benezet com quatro gols no total. Para esta partida pelas oitavas de final da Copa da França, a equipe jogará fora de casa, onde o seu retrospecto é negativo, fora o fato que a equipe além de vir de sete rodadas pela competição sem conquistar uma vitória, nos jogos disputados fora, já não vence há seis rodadas, onde dentro destas seis rodadas, perdeu quatro partidas e conquistou dois empates. Desta forma, deverá encontrar grande dificuldade em tentar conquistar seus objetivos,ou seja, avançar para a próxima fase da competição.

Escalação confirmada: J. Lössl, B. Angoua, J. Sorbon, R. Lemaître, L. Jacobsen, J. Martins-Pereira, L. Mathis, T. Giresse, M. Coco, L. Blas, M. Dembélé, S. Privat.
Técnico: J. Gourvennec.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida das oitavas de final da Copa da França, a equipe do Gazélec Ajaccio jogará dentro de casa, onde vem de oito rodadas seguidas sem sofrer derrota, e fora de casa, já não perde há cinco rodadas, demonstrando que vive como um todo, um grande momento dentro da competição, fora o fato de que a equipe esta melhor posicionada dentro da competição em relação ao Guingamp. Por outro lado o Guingamp, a equipe ocupa as últimas posições da tabela e não vive um bom momento dentro da competição, e fora de casa já não vence há seis rodadas, onde dentro destas seis, quatro são derrotas. Desta forma, e diante dos fatos, a probabilidade é de que nesta partida, a equipe do Gazélec Ajaccio dentro de casa, vença esta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2015/2016

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias da Casa 40.51%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 59.49%
  • Mais de 1,5 78.97%
  • Mais de 2,5 54.87%
  • Mais de 3,5 31.79%
  • Gols 576
  • Gols /partida 2.95
  • Gols /partida Casa 1.21
  • Gols /partida Fora 1.75
  • Ambas marcam 49.74%
  • Gols depois dos 80' 14.41%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

04:00 Newcastle vs Perth
15:30 Marítimo vs Benfica
17:45 Levante vs Barcelona
18:00 Lyon vs Monaco
06:00 Adelaide Utd vs Melbourne City
08:30 Yeni Malatya vs Antalya
09:00 Sevilla vs Girona
09:00 Majadahonda vs Elche
09:00 Esbjerg vs Nordsjælland
09:15 Heerenveen vs Utrecht
09:30 SPAL vs Chievo
10:30 Sandhausen vs Regensburg
10:30 Aue vs Darmstadt 98
10:30 Hibernian vs Celtic
10:30 Ingolstadt vs Heidenheim
11:00 Horsens vs Midtjylland
11:00 Kayserispor vs Akhisar
11:30 Chiasso vs Winterthur
11:30 Wil vs Lausanne
11:30 Salzburg vs St. Pölten
11:30 Altach vs Hartberg
11:30 Ajax vs De Graafschap
11:30 Groningen vs Emmen
11:30 Cercle Brugge vs Anderlecht
12:00 Viktoria Plzeň vs Karviná
12:00 Fiorentina vs Empoli
12:00 Frosinone vs Sassuolo
12:00 Sampdoria vs Parma
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos